Vídeos

Apple divulga vídeo todo feito com o iPhone, cheio de técnicas de filmagem

Nessa semana, a Apple começou a divulgar para seu público francês um novo vídeo totalmente filmado com o iPhone.

A diferença para outros do tipo é que esse possui algumas técnicas de filmagem durante a realização. E a maçã fez questão de ensinar isso para todos.






O vídeo se chama “La Chaussette” (A Meia) e, apesar de ter sido feito na França, ele quase não possui texto falado, o que facilita a compreensão para quem não domina a língua de Molière.

Confira como ficou:

“Ele queria apenas lavar a sua roupa branca… mas uma meia vermelha vai provocar um encontro inesperado. « A Meia », um curta-metragem de Frank Ychou realizado com o iPhone.”

YouTube video

Mas dessa vez a Apple resolveu ser mais didática. Publicou também dois vídeos suplementares, mostrando algumas técnicas usadas na filmagem, que qualquer um pode repetir com seu iPhone. Confira:

YouTube video

YouTube video

É muito interessante de ver como a lente ultra-angular do iPhone 11 Pro é explorada, mostrando a diferença no produto final. E o resultado ficou totalmente profissional.

Claro que aplicativos e equipamentos foram usados para ajudar na tarefa, mas a filmagem e as lentes originais foram usados na íntegra para a realização do filme.

Botão Voltar ao topo