App Store

App Store está oferecendo atualizações de apps que já foram atualizados

Você é daqueles que tem T.O.C. e atualiza todos os aplicativos sempre, porém hoje quase teve um treco ao pegar o iPhone e ver dezenas de aplicativos aparecendo para atualizar? Calma! Isso tem um motivo, só não sabemos qual.

Nas últimas horas, os usuários encontraram diversos aplicativos disponíveis para atualizar na App Store, mesmo os já atualizados. Isso aparentemente está acontecendo com todo mundo.






Ninguém sabe ao certo a razão disso estar acontecendo, mas muitos sites estão chutando apostando que pode estar relacionado àquele bug que está causando erro na abertura de apps compartilhados entre familiares.

Ao contrário do que imaginávamos, a Apple não consertou remotamente o problema, o que pode indicar que seja algo bem mais sério do que parecia.

O fato é que agora todo mundo (inclusive quem nunca teve o problema do bug) terá que reatualizar parte de seus aplicativos instalados. Isso talvez solucione de vez o problema que muitos estavam enfrentando.

Para atualizar um app, basta apertar por 1 segundo o ícone da App Store, até aparecer o menu contextual com a opção de atualizar.

AppStore updates

Botão Voltar ao topo