Apple Watch

Atualização para o watchOS 6.2 trará o ECG para o Chile, Turquia e Nova Zelândia

A função de eletrocardiograma (ECG) do Apple Watch faz parte de modelos Series 4 e 5 comprados em determinados países. No Brasil ainda não temos esta função. 

Mas na próxima semana, três novos países terão liberada a funcionalidade, com a atualização para o iOS 13.4 e watchOS 6.2. 





O Chile será a primeira nação da América Latina a receber a função, que depende de autorizações regulatórias para ser liberada em cada país. 

No Brasil, a Anvisa já recebeu a solicitação da Apple e está analisando a funcionalidade, mas ainda não deu nenhuma previsão de quando (ou se) irá liberar. 

Junto com o Chile, a Turquia e a Nova Zelândia também terão a função liberada na semana que vem.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Flavio St

    Já enviaram? “ No Brasil, a Anvisa já recebeu a solicitação da Apple e está analisando a funcionalidade, mas ainda não deu nenhuma previsão de quando (ou se) irá liberar. “

    Isso é recente então pois outras fontes mencionam que só se reuniram e não havia nada protocolado na Anvisa.

    Uma boa notícia até então !

    • Glaucio

      Pois é, eu ouvi também de outra fonte do mundo apple que a ANVISA tinha dito que tudo não passou de uma reunião no fim do ano passado, e que até agora, a apple não tinha solicitado aprovação.

  • jailsonmsjunior

    Troquei meu S1 pelo S4 em 2018 justamente por causa da função do ECG, pois já tive FibA… Sigo até hoje a ver navios… Tomara que autorizem logo!

Back to top button
Close