Vídeos

Novo comercial dos AirpPods Pro mostram como é facil ativar/desativar o cancelamento de ruído

Um dos grandes diferenciais dos fones de ouvido AirPods Pro é a função de cancelamento de ruído, que isola acusticamente o som exterior para criar uma experiência de escuta mais imersiva.

Mas quem nunca experimentou o acessório talvez não saiba que esta funcionalidade pode ser ligada e desligada a qualquer momento, para o usuário poder interagir com o mundo exterior sem precisar interromper o que se está escutando. É o que a fabricante chama de “modo Ambiente“.

E é justamente isso que a Apple quis destacar no mais recente comercial dos AirPods.






Em seu vídeo chamado “Snap“, a Apple mostra uma personagem que varia entre um mundo real e um isolado enquanto ouve uma música, alteranto entre eles apenas com um simples pressionada nos fones.

Confira:

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
  • Bernardo

    Alguém tem dor de cabeça/ ouvido depois de usar os AirPods?

    • Luciano Assunção

      Não me causa dor de cabeça

    • Ulisses

      não, só vc…

    • Augusto Rodrigues

      Sim, mas só aconteceu inicialmente. Ficava com muita dor de cabeça, com o tempo acostumei e ai parou.

    • Comigo também não, uso super de bouas!

  • Amilcar Valente

    Só para informar que o apple pay começou a aceitar cartão de débito do Bradesco, acabei de ativar!

    • Rafael Petribu

      E o Santander fazendo esse papelão…. triste

    • Henrique A.

      Amex nada né…

  • Gustavo

    Tive a primeira versão dos AirPods e não recomendo. Caem da orelha e, usando casualmente, a bateria estragou com um ano e meio de uso. Com isso, fui ver o valor pra trocar e é literalmente o valor de um novo.

    Comprei junto com o iPhone X que se mostrou um excelente produto, já os AirPods nunca mais.

    • Marcos

      Tenho o meu a quase 2 anos. Na minha orelha fica perfeito. E uso 5 dias ou mais por semana. Academia/correr/jogar. Até agora está ok.

      • Gustavo

        O meu desconecta depois de dez minutos de ligação. Ouvindo música, dura no máximo meia hora. Fiquei bastante desapontado, porque é um produto caro pra morrer rápido assim. Fora o valor de quase 900 reais pra trocar a bateria.

      • Matheus

        Também deixo o dia inteiro na orelha, não doi e não cai.

        Meu pai relata que doi.

        eu acho que funciona em 99% das pessoas.

        @gustavogetulio:disqus fique feliz, você faz parte do 1% que não funcionou! rsrs!

    • Eu tenho o mesmo problema de cair da orelha nessa versão de AirPods, isso vai de cada um, pra muitos funciona muito bem, pra mim, só o AirPods Pro que fica perfeito, devido as borrachas, o encaixe fica perfeito e não tenho nenhum problema dele cair da orelha, experimenta pegar essa versão Pro, talvez fique muito bom pra ti também.

    • Gustavo

      Acho que você teve azar. Uso todos os dias para trabalho, uso após o trabalho na academia onde corro todos os dias, e uso em casa para ver series no iPad, acho que só não uso no domingo. Meu uso é muito intenso varias horas por dia, comprei desde o lançamento e até hoje não tenho o que reclamar, fiquei muito receoso pensando na bateria que talvez poderia ser um fone literalmente descartável após 1 ano, mas por estar funcionando até hoje em perfeito estado, acho que valeu muito a pena.

      • Gustavo

        Realmente, mas pagar mil reais em um fone pra depender da sorte é fogo… rs

  • Augusto Rodrigues

    Tenho tido uma experiencia ruim com os airpods pro. Eu tinha um galaxy buds antes, e ele era bom, porém amador (conexao as vezes caia, as vezes não ligava um fone…), comprei o airpods pro achando que fugiria do amadorismo da concorrente. Cai da árvore. O airpods pro que eu utilizo nunca liga o fone esquerdo ao retirar da case. Sempre tenho que recolocar e tirar novamente a unidade esquerda. Ja levei pra manutenção da iplace, resetaram ele e me devolveram, o problema continuou. Eu fico pensando, será que o de todo mundo é assim? Eu não estou satisfeito com o fone, se todos forem assim, pra mim, é um fone amador. Quanto a cair da orelha, qualidade de som, cancelamento de ruido, estou satisfeito. Conclusão: eu não compraria novamente

  • Roger Moreira

    Na prática é normalmente indistinguível quando a música está tocando. Achei bem difícil de saber quando o ruído externo não é tão evidente.

Back to top button
Close