Notícias

Jennifer Aniston ganha mais um prêmio para a Apple TV+

O sindicato dos atores Screen Actor’s Guild (SAG) premia todos os anos os melhores profissionais no cinema e na TV norte-americana.

E Jennifer Aniston foi premiada como Melhor Atriz em Série Dramática por seu trabalho em “The Morning Show”, série exclusiva da Apple TV+.





Aniston já havia recebido em 1996 um SAG Awards coletivo quando atuava na série “Friends“, mas desta vez o prêmio foi individual.

Na semana passada, a mesma série já havia sido premiada com o título de Melhor Ator Coadjuvante para Billy Crudup.

The Morning Show” é uma história de ficção, que mostra os bastidores de um programa de TV matinal que teve seu principal apresentador envolvido em acusações de assédio sexual. No começo, o telespectador é induzido a entender o lado do carismático âncora, inclusive lançando um tom de julgamento sobre as vítimas. Mas no desenrolar da história, o mesmo telespectador é colocado em uma espiral que o faz se dar conta do quão cruel pode ser a estrutura de uma grande corporação e o quanto isso influencia nas vítimas.

Vale a pena assistir.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
Back to top button
Close