Acessórios

Apple permite personalizar caixas dos AirPods com alguns emojis (nos EUA)

Não é de hoje que a Apple permite gravar uma frase em alguns de seus produtos quando o cliente compra direto no site dela. Isso vem desde os antigos iPods e foi feito também nos iPads.

Agora a Apple começou a oferecer este serviço também para os estojos dos AirPods, com a novidade de permitir, além de texto, gravar um símbolo Emoji na caixa.






O cliente, ao comprar no site, pode escolher entre um texto ou uma seleção de emojis. Como o processo de gravação é monocromático, não é possível escolher qualquer Emoji presente no iOS, apenas alguns disponibilizados no site e estilizados para ficarem legíveis em uma cor só.

Por enquanto, apenas alguns países oferecem a gravação gratuita do estojo dos AirPods. Mas pode ser algo que não demore muito para vir para o Brasil.

Claro que a personalização ainda não fica tão legal quanto aquele comercial coreano da Apple.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Philippe Martins

    Alguém está com problema para enviar audio no whatsapp com o AirPods?

    Tenho um iPhone XR atualizado e comprei os AirPods há uma semana. No início senti uma diferença na qualidade do microfone, mas agora está muito ruim o áudio. Já resetei o iPhone, já resetei os AirPods, porém os áudios gravados por mim continuam bem ruins. Além de estar volume baixo, som metalizado, as vezes sai cortando.

    Alguém passou por algo parecido ou teria alguma dica?

    Obrigado,

Back to top button
Close