Blog do iPhone

Concorra a um exemplar da biografia de Tim Cook [RESULTADO]

Normalmente, quando se fala de Apple, Steve Jobs é reverenciado como o grande responsável por ter salvado a empresa de uma bancarrota que diversos analistas tinham como certa no final dos anos 90.

Porém, com sua morte em 2011, muitos acreditaram que seria o fim e que o futuro da empresa seria igual ao da década de 90 antes de Jobs voltar.

Passados 8 anos, este “futuro” não aconteceu e a Apple hoje é uma empresa que vale 5 vezes mais do que valia quando seu co-fundador nos deixou.

E para o escritor Leander Kahney, quem mudou este “futuro” predestinado pelos analistas foi Tim Cook. Ele gerenciou a companhia de uma maneira que a transformou hoje em uma das maiores empresas do mundo, com lucros invejados por praticamente todos seus concorrentes.

Esta história é contada no livro “Tim Cook: : O gênio que mudou o futuro da Apple”. O título assusta alguns, por chamar de “gênio” um cara que não tem o mesmo espírito inovador de Steve Jobs. Porém, de fato foi ele quem conseguiu ignorar o estigma de que a empresa iria falir e a fez crescer ainda mais. De certa forma, ele tem um talento singular, como poucos no mundo, para administrar uma grande empresa.

Para quem quiser conhecer mais da história deste homem, o Blog do iPhone e a editora Intrínseca irão sortear entre nossos leitores um exemplar físico da biografia, que conta como Cook chegou na Apple e o que fez para ganhar a confiança de Jobs.

Como participar

Para ter direito a participar do sorteio é simples: basta preencher o formulário abaixo, com seus dados. No dia 30 de dezembro realizaremos a extração entre os inscritos (sorteio aleatório com a ajuda do site Random.org) e anunciaremos aqui no Blog o ganhador.

Quem nos acompanha, já sabe: as informações pessoais fornecidas na ficha de inscrição não serão compartilhadas com ninguém, e nem mesmo usadas para outros fins. Elas servirão unicamente para a realização deste sorteio e descartadas depois da sua conclusão. A única razão de solicitarmos o CPF é para que ninguém se escreva diversas vezes com nomes falsos, o que aumentaria assim suas chances de ganhar. A participação é única e tentativas de fraude resultarão em eliminação.

Se você tem curiosidade em conhecer um pouco mais desta parte da história da Apple, aproveite a oportunidade e participe. 😉



[ATUALIZAÇÃO] RESULTADO

E o sorteado de nossa promoção foi o leitor Gustavo Assis Ribeiro. Parabéns!
Um e-mail já foi enviado para acertar os procedimentos de envio do livro.

Obrigado a todos que participaram e fiquem atentos, que em 2020 tem mais sorteios aqui no BDI! 🙂

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close