Curiosidades

Modo Noite do iPhone 11 Pro registra 40 dias sem sol no norte da Rússia

Na região do Círculo Ártico, há cidades que nesta época do ano o sol simplesmente não aparece durante o dia; há apenas uma mancha no canto do céu, como se o sol já tivesse se posto sem nem ter nascido.

É o caso de Murmansk, a maior cidade russa do círculo Ártico, onde um fotógrafo usou um iPhone 11 Pro para aproveitar o Modo Noite do novo aparelho e registrar cenas de sua cidade, durante o dia escuro.

E o resultado ficou excelente.






O fotógrafo Amos Chapple tirou fotos em dias diferentes no mês de dezembro. E é impressionante como algumas imagens parecem que foram feitas à luz do dia. Confira:

Chapple lamenta a Apple não disponibilizar uma maneira de ativar manualmente o modo Noite, pois há casos em que o sistema acha que não precisa e não ativa. Mesmo assim, ele se diz impressionado com o que o iPhone 11 é capaz de fazer em ambientes de baixíssima luminosidade.

Para visualizar todas as fotos, basta acessar o artigo original.

Fonte
Petapixel
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close