BDI Store

Tem Cyber Monday na BDI Store! Descontos em acessórios para iPhone, iPad, Mac e Apple Watch

Nos Estados Unidos, a Cyber Monday é a segunda-feira que vem logo após a Black Friday e geralmente traz descontos em acessórios para eletrônicos. Por isso, a BDI Store resolveu oferecer mais alguns descontos em seus produtos, para quem não conseguiu aproveitar na sexta passada. Confira!






Tem promoção de capinhas para iPhone (algumas por menos de 10 Reais!) dos mais diversos modelos, dos mais antigos até os novos iPhones 11.

Para quem usa Apple Watch, tem cabos de carregamento tão bons quanto os da Apple, mas mais baratos e com o DOBRO do comprimento. Ideal para servir como cabo de apoio para deixar mais perto da cama ou então para tomadas que ficam mais longe da mesa.

E que tal uma caixinha de som bluetooth à prova d’água e poeira, que permite você escutar seu iPhone em qualquer lugar, sem precisar tirá-lo do bolso ou da sacola? Tanto na praia quanto no banho, para ouvir seus podcasts preferidos. E vem também com um suporte especial para prender na bicicleta, caso você seja mais esportivo e queira pedalar ouvindo suas playlists preferidas.

São diversos descontos nesta segunda. Se eu fosse você, não perdia!

Visite bdistore.com.br!

Botão Voltar ao topo