Serviços

Apple TV+: final das primeiras temporadas e adição de novos conteúdos

Para quem está acompanhando as séries da Apple TV+, esta sexta-feira (20) marca o final de algumas delas, além do anúncio de algumas novidades.





Final de temporada

Diferente do que a Netflix costuma fazer, o serviço de streaming da maçã libera apenas um novo episódio por semana de suas séries. Não se sabe se isso será algo definitivo ou se é apenas uma estratégia de lançamento. Comigo, por exemplo, acabou me fazendo renovar a assinatura por 2 meses só para poder acompanhar os episódios. Mas claro que, quem esperou mais tempo para assinar, agora pode ver todos os episódios de uma só vez.

Hoje duas séries do serviço encerram sua temporada: The Morning Show e For All Mankind. Considerando que a série See já tinha liberado o último episódio há algumas semanas e que os episódios de Dickinson já tinham sido todos liberados no início, temos assim o final do ciclo das quatro séries que foram lançadas junto com o serviço no dia 1º de novembro. Todas tiveram contrato renovado para uma segunda temporada.

Mesmo com o final destas temporadas, outras séries entraram no catálogo neste meio tempo e continuam sendo atualizadas. É o caso de Servant e Truth be told.

Estão previstas para estrear em breve:

  • Little America: 17 de janeiro
  • Mythic Quest – Raven’s Banquet:  7 de fevereiro
  • Visible – Out on Television: 14 de fevereiro

YouTube video

Na opinião deste que vos escreve, a qualidade do conteúdo é altíssima. For All Mankind é envolvente e intrigante, contando uma realidade paralela caso os russos não tivessem perdido a guerra espacial. The Morning Show tem atores bastante conhecidos, mas não se mantém apenas nisso, apresentando uma trama densa e bem construída. Não é a toa que a série foi indicada para três Globos de Ouro: “Melhor Série de Televisão Dramática” e duas nomeações de “Melhor Atriz em Série de Televisão Dramática” para Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Os primeiros episódios estão liberados no aplicativo TV (no iPhone, iPad, Mac, Apple TV ou smart TVs compatíveis com o app da Apple TV) sem necessidade de assinatura. Você pode vê-los e, se gostar, aproveitar os 7 dias de teste grátis para visualizar todo o conteúdo completo. Há versão tanto dublada como legendada em português.

Para quem estava esperando mais conteúdo para iniciar seu teste gratuito, este pode ser um bom momento.

Botão Voltar ao topo