Notícias

Apple voltará a participar da CES, mas de forma discreta

A CES (Consumer Electronics Show) é um dos principais eventos do ano no mercado de tecnologia e acontece sempre em janeiro, direto de Las Vegas. Mas desde 1993 a Apple deixou de participar, por preferir lançar seus produtos em eventos próprios.

Agora parece que ela está começando a mudar isso, pelo menos de forma discreta: em janeiro, a empresa irá enviar uma executiva ao evento, para falar de privacidade






A Diretora de Privacidade Global da Apple, Jane Horvath, participará de um painel em que se discutirá a privacidade dos consumidores. Junto com ela estará também diretores do Facebook, da P&G (Procter & Gamble) e da FTC, Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos.

A Apple não apresentará nenhum novo produto no evento, como fazem outros fabricantes. Mas, quem sabe não é o início de uma mudança de atitude?

Como curiosidade, a última vez que a Apple participou da CES foi em 1992, quando o então CEO John Sculley (o “vendedor de Pepsi“) apresentou ao mundo o Newton, primeiro notepad interativo que muitos consideram como “o avô do iPhone”.

Via
Bloomberg
Botão Voltar ao topo