Apple Watch

Liberada a atualização do watchOS 6.1 para todos os modelos, incluindo os Series 1 e 2

A Apple liberou nesta terça-feira (29) a atualização do watchOS 6.1 para todos os modelos, inclusive aqueles mais antigos que tinham ficado de fora da versão 6.






A atualização, além do suporte aos novos AirPods Pro, traz melhorias de performances e reparação de bugs. Há quem diga que a bateria tenha melhorado em alguns casos (pelo menos na fase beta).

Este ano a Apple adiou a atualização dos modelos mais antigos do relógio, os de Series 1 e 2, para adaptar melhor o sistema ao antigo hardware. Por esta razão, somente hoje os usuários destes modelos poderão atualizar para o novo sistema.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fabiano Pereira

    Tomara que essa atualização repare os constantes engasgos nas alternâncias entre as telas no S4 GPS e também a duração da bateria que no meu caso performa por apenas um dia sem atividade física (antes durava dois!).

    • Luciano Assunção

      A transição entre a tela de apps e home screen do Watch nunca mais vai ser a mesma. Atualizei e continua engasgando menos, mas está lá. Tá osso viu?

      • Marcelo Ávila

        Depois destes depoimentos irei ficar no 5.3.3 em meu s3. E no iOS 12.

        • Luciano Assunção

          Melhor coisa que vc faz, até porque não achei nada legal nesse Watch OS 6. O que eu tinha gostado era do detector de excesso de ruido, mas ele gasta bateria demais (inclusive essa versao continua gastando mt mesmo sem usá-lo)

          • Rick Ball

            E eu me arremesso amargamente de atualizar da minha versão 2.0 que eu ainda estava! Muito melhor, mas muito melhor mesmo a versão 2.0! Parece que deixaram na mão de um estagiário com cabeça de vídeo game fazer essas novas atualizações.

    • Luciano Assunção

      Depois compartilha sua experiência, por favor. E inacreditável esses engasgos e falhas nas animações em um device tão novo. Vontade de nunca mais comprar nada da Apple pq toda atualização grande é esse inferno. Parece picaretagem. O pior é que uso desde o iPhone 4S, eles sempre fizeram isso e eu até hoje não aprendi a “não atualizar”

  • Vinicius Marques

    meu série 1 continua no 4.3.2 sem nenuma atualização disponível

    • SilvaSantana ↙

      O seu não seria o série “0”, que não atualiza mais?

      • Vinicius Marques

        sempre achei que ele era 1 (não conhecia o “0”), mas pode ser que tenhas razão. Acabei de pesquisar…o meu é da primeira geração, antes do series 1.

        • André Moreira

          O meu “Series 0” não atualiza mais há tempos kkkkkk Estou com o relógio desde novembro de 2015; 4 anos com ele e nada a reclamar.

          • Rick Ball

            Eu também, desde julho/2015 e fui ver o Series 5 aqui nos EUA pra comprar mesmo e desisti pq não me acrescentaria, no meu caso, nenhuma melhoria. E praticamente são iguais visualmente. Esperava pelo menos que fosse mais fino, mas nem isso deu pra perceber visualmente. Peguei ele na mão mesmo e fiz um teste completo e nem assim me convenceu. Aqui nos EUA vc pode realmente fazer o que quiser com os devices que os atendentes não estão nem aí! Mas para quem vai pegar um pela primeira vez, aí a história é outra! Pegue pq vale muito a pena! É sensacional!

        • GERE BONINI

          Como sei se o meu série “0” ?

          • GERE BONINI

            Achei, o meu é Apple Watch (1ª geração) Caixa de 42 mm (Modelo: A1554)
            Então é o série “0”

  • Paulo Henrique

    No meu Série 2 pingou atualização 5.3.3

    • Marcelo Ávila

      Tb! pararei por aqui no S3.

  • Thiago Lisboa

    Vamos ver se o Vivo Sync funciona no meu agora

    • Lucas

      Estou na mesma mas o meu é da claro, quando troquei de iPhone não consegui mais castrar na rede móvel. A claro me falou que pelo fato do meu iPhone ser comprado no exterior eu não poderia usar o claro sync no meu relógio, não sei oque uma coisa tem haver com outra mas tudo bem né.
      UPDATE: Nada mudou, continuo sem poder usar a rede móvel.

      • Thiago Lisboa

        A posição oficial da VIVO e da CLARO é que funciona sim, só falta eles avisarem isso aos seus funcionários, comigo está ocorrendo o seguinte problema:

        Realizei a ativação do meu Apple Watch 5 pelo VIVO sync, a ativação ocorreu sem problemas, porém função cellular não funcionando e no status da rede do Apple Watch aparece o seguinte:

        PLANO: VIVO

        ESTADO: Sem Conexão

        Alguem aí que esteja funcionando o que aparece no status da rede de vocês?

      • Marcio Mello

        Estou na mesma. Apple Watch S5 comprado nos USA e tentando ativar no Claro Sync (tenho plano pós) há 3 dias. Mesmo com as atualizações do iOS para o 13.2 e o Watch para o 6.1 (Claro versão 39) ainda não consegui ativar o plano Cellular. Chega aparecer a tela de login no Minha Claro mas quando coloco e-mail e senha ele diz que o usuário não existe (sendo que o mesmo login e senha funcionam perfeitamente no App da Minha Claro e na página minha Claro). Alguma dica?

  • Guilherme M

    Como assim só hoje ? 🤔

  • Petter Paccola

    A duração da bateria voltou ao normal.

    Quando estava com o 6.0.1 eu chegava ao meio-dia com menos de 80% de autonomia. Hoje, com o 6.1 cheguei ao meio-dia com 92%… autonomia que tinha no watchOS 5…

  • Marisa Karla A. Heluy

    Atualizei para o 6.1 e por 2 vezes em menos de 10 horas de intervalo o relógio apagou por completo. Fiquei com zero de bateria. 0por volta das 18 horas de ontem o relógio que estava com uns 80% de bateria apagou do nada. Recarreguei, e qdo fui dormir por volta da meia noite e 30 estava com 93% de bateria e acordei hoje as 6:30 com o relógio zerado novamente, zero bateria.meu Watch é o S5. Alguém mais com esse problema?

  • Comprei meu Apple Watch 5 e meu iPhone 11 nos EUA. Por essa razão, utilizo o ECG sem problemas. Então, alguém sabe dizer se essa atualização desativaria o ECG em meu AW5? Ou o fato do iPhone 11 possuir hardware americano possibilita o uso do ECG mesmo com a atualização?

Back to top button
Close