Notícias

Fast Shop promete entregar iPhone 11 em até 2h em São Paulo

Nesta sexta-feira (18), começam as vendas do novo iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max no Brasil. A pré-venda começou na semana passada, mas uma das preocupações de muitos era em relação à previsão de entrega: algumas lojas prometiam 5 dias úteis, outras avisaram que levariam 10 dias ou mais.

O site da Apple está prometendo 5 dias para entregar.

Mas já imaginou comprar pela internet o seu iPhone e ele chegar no mesmo dia na sua casa?






Pelo menos é isso que promete a Fast Shop, que está tentando facilitar para o consumidor a compra do iPhone 11 até mesmo pelo site. Eles chamam isso de ultra-conveniência.

Oferecemos mais uma opção de entrega para os consumidores da cidade de São Paulo: o recebimento do produto em até duas horas. Este formato é válido para produtos de pequeno porte como celulares e notebooks, para compras em cartão de crédito, com entregas de segunda a sexta, em horário comercial.

Para tornar possível este serviço, eles tiveram que limitar o espaço geográfico de atuação. Portanto, esta ação por enquanto vale apenas para moradores da cidade de São Paulo.

O procedimento é simples: o cliente compra o aparelho no site e, caso esteja localizado em uma área habilitada, recebe o iPhone no mesmo dia, no endereço que informar.

Eles também oferecem outro serviço, chamado de “Click and Collect“, que é muito similar ao que a Apple faz nos Estados Unidos: você compra o iPhone no site e vai retirá-lo na loja, sem burocracias e nem esperas.

Ficou interessado no serviço? Então confira os preços no site e experimente. Depois conte aqui para nós o que achou.


E caso você decida continuar com seu iPhone atual, não deixe de olhar uma lista de acessórios originais da Apple, com 50% de desconto. ;)

Botão Voltar ao topo