Notícias

Fast Shop promete entregar iPhone 11 em até 2h em São Paulo

Nesta sexta-feira (18), começam as vendas do novo iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max no Brasil. A pré-venda começou na semana passada, mas uma das preocupações de muitos era em relação à previsão de entrega: algumas lojas prometiam 5 dias úteis, outras avisaram que levariam 10 dias ou mais.

O site da Apple está prometendo 5 dias para entregar.

Mas já imaginou comprar pela internet o seu iPhone e ele chegar no mesmo dia na sua casa?






Pelo menos é isso que promete a Fast Shop, que está tentando facilitar para o consumidor a compra do iPhone 11 até mesmo pelo site. Eles chamam isso de ultra-conveniência.

Oferecemos mais uma opção de entrega para os consumidores da cidade de São Paulo: o recebimento do produto em até duas horas. Este formato é válido para produtos de pequeno porte como celulares e notebooks, para compras em cartão de crédito, com entregas de segunda a sexta, em horário comercial.

Para tornar possível este serviço, eles tiveram que limitar o espaço geográfico de atuação. Portanto, esta ação por enquanto vale apenas para moradores da cidade de São Paulo.

O procedimento é simples: o cliente compra o aparelho no site e, caso esteja localizado em uma área habilitada, recebe o iPhone no mesmo dia, no endereço que informar.

Eles também oferecem outro serviço, chamado de “Click and Collect“, que é muito similar ao que a Apple faz nos Estados Unidos: você compra o iPhone no site e vai retirá-lo na loja, sem burocracias e nem esperas.

Ficou interessado no serviço? Então confira os preços no site e experimente. Depois conte aqui para nós o que achou.


E caso você decida continuar com seu iPhone atual, não deixe de olhar uma lista de acessórios originais da Apple, com 50% de desconto. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Júlio Liza

    Boa novidade! Eu comprei logo na pré-venda, dia 11 de outubro, e já recebi às 07:52hrs da manhã de hoje, 18/10/19. E moro no interior de SP…

  • Lucas Duarte

    Enquanto isso o meu a previsão é pra dia 01/11. Triste.

  • Amilcar Valente

    O meu da Fastshop chegou ontem! iPhone 11 Pro Max de 256gb!

  • Welliton Coimbra

    iLex, vc acha que compensa trocar um Xs Max no pro max ? Vc vai fazer alguma matéria sobre essa questão? Tipo mostrando diferenças e tal se compensa, abraço ✌🏼😉

    • Fabiano Pereira

      O @iLex já falou sobre isso em um comentário em outra matéria, de que tem um XS Max e não pretende troca-lo pelo 11 Pró Max porque a diferença e o custo benefício são pequenos. Mas eu gostaria muito de ler uma matéria do site sobre isso porque também tenho um Xs Max e estou em um grande dilema entre ficar com ele ou trocar pelo 11.

      • Elcio

        Eu tenho o XS normal e estou tendencioso a trocar pelo 11, mas quero algum review de pontos positivos para fazer esse troca, pois quero um celular um pouco maior mas não tão grande com o 11 Pro Max.

      • Se o custo da troca não for problema para você, troque sem medo. Com certeza você terá melhorias muito bem vindas, principalmente na câmera (grande evolução) e na duração da bateria. O carregador rápido eu já tenho, então no meu caso não é um diferencial deste modelo.

        O que comentei anteriormente era referente ao meu único caso. Adoro fotografia e acho que seria um upgrade e tanto as novas lentes. Porém, continuo com a opinião que quem já possui o modelo do ano anterior, notará poucas diferenças no uso do dia a dia. E isso vale para todos os anos, não somente para o atual.

        • Júlio Liza

          Concordo. Se não houver problema em relação ao custo, vale a pena trocar. Se não, o seu X max dá ainda perfeitamente para o recado, principalmente se você usar o app Neural Cam.
          👍

      • Fred

        Troquei o XS Max pelo 11 pro Max porque aproveitei a oportunidade em uma viagem. Estou com o aparelho desde o dia do lançamento lá fora. Resumindo minha opinião:

        1) Câmera melhor (inclusive com o tão elogiado modo noturno);
        -Salto absurdo. Câmeras muito melhor, mesmo as “normais” que já existiam no XS. Modo noturno é mto bom, fico brincando de tirar foto no escuro só pra testar. Grande ocular não tem estabilização de imagem e perceptivelmente inferior às outras câmera em luz baixa, mas em luminosidade normal é uma perspectiva muito interessante. A câmera frontal está um pouco melhor. Se você gosta muito de fotografia ou se precisa para trabalhar, vale o investimento.
        2) Chip A13;
        -Marginalmente mais rápido no uso do dia dia, na minha opinião não é fator pra troca.
        3) Maior duração da bateria;
        -Salto enorme em eficiência e bateria. Uso o dia todo durante o trabalho, com consumo mediano (mensagens, browser, um video ou outro, redes sociais, etc) e chego no final do dia com pelo menos 60-70% de bateria. Da pra usar dois dias com segurança sem precisar recarregar. Obs: utilizar a câmera consome muita bateria, imagino que pelo poder de processamento necessário para deixar as fotos com qualidade.
        4) Carregador rápido (18w);
        -muito bom, mas tem alternativas.
        5) Pequena melhoria na resolução da tela.
        -Imperceptível na minha opinião.

        Resumindo: se fotografia é muito importante pra você, troque. Se não, o XS atende muito bem, com carregador rápido e/ou power bank adicional.

    • Olha, eu vi uns comparativos na internet (Canal EverythingApplePro) e a diferença não parece ser suficientemente grande para a mudança. Eu tenho um X e não pretendo mudar até o ano que vem. Passei 30 min em uma loja aqui em Lisboa “brincando” com um 11 Pro e meu X (abrir e fechar apps, navegação na internet, essas coisas) e sinceramente não vi muita diferença. A única coisa que me parece compensar, como aliás já disseram abaixo, é a questão da fotografia – o que, para mim, não é tão necessário assim. Sobre bateria, por óbvio que não consegui comparar hehehe. No meu caso, prefiro não gastar uma grana por enquanto.

    • Michel Abdulahad

      Eu troquei o XS max pelo 11
      Hoje acho que nao deveria ter feito, pq a diferença de processador você nao sente no dia a dia;
      duração da bateria nao é tao diferente assim (do XS MAX que eu tinha pro 11 (nao PRO)
      a única grande diferença são realmente as fotos noturnas
      mas um ponto pouco comentado é o 3D Touch
      de vez em quando eu jogo PUBG mobile, e UNICA E EXCLUSIVAMENTE pra isso eu uso (usava) o 3D Touch, e sem ele ficou difícil brincar no game….

      • Welliton Coimbra

        To nessa dúvida, na minha opinião o 11(sem ser o pro) não é melhor que o Xs Max

        • Michel Abdulahad

          Nao. 11 ganha em câmera e um pouco mais de bateria talvez. No resto não vale a troca a minha opinião

  • Fausto Castro

    Comprei hoje Iphone 11 as 12:13 e ele chegou no endereço as 13:21. Foi FastShop literalmente!!!!

  • Júlio Liza

    Minha esposa está adorando o novo iPhone 11 pro max que comprei para ela pela Fast Shop,( eu já o comprei em Roma…).
    O processador novo e suas câmeras ( sim, já nos acostumamos com o design…), fazem uma grande diferença entre o nosso antigo X.
    Valeu a pena pular uma geração ! 👍👍👍

  • iCardeX

    Os bugs do iOS 13 vem de brinde nos iPhones 11? Se sim, vou continuar com o 8 até que essa pouca vergonha acabe. Se não, trago das gringas em maio/2020.

  • Leonardo Negrisoli

    Comprar no site e retirar na loja é a coisa que mais faço! Eu odeio esperar as compras chegarem então prefiro fazer pelo site e ir buscar a loja pra ter o produto “na hora” e sem precisar ficar caçando de loja em loja

  • Fui busca o meu 11 ontem na loja, e “assustei” com a grande procura da cor verde (que realmente, é belíssima), estando ela em falta em todas as lojas da Região Metropolitana do Recife.

    A aderência aos novos modelos me pareceu satisfatória pro primeiro dia de vendas no Brasil.
    E quem estiver na dúvida em trocar para o 11, desde já: super válido! Senti uma melhora significativa na câmera e na temida bateria.

    • iCardeX

      Bateria 0Km, pior ou igual ao do iPhone usado “non ecxiste”. Aliás, bateria de um modo geral, já começa a estragar a partir do momento de sua fabricação. Os ciclos de cargas e descargas só aceleram as coisas.

      • Claro que não comparei uma bateria nova com uma “antiga”, jovem. Quando falei da melhora, me referi ao primeiro uso dos iPhones anteriores com estes novos. 😀

  • Lucas Casimiro

    Nao sei se saiu alguma materia, mas o apple watch series 5 ja está em pre venda pela fast shop. Será lançado no dia 25/10.

  • Júlio Liza

    Estamos adorando o iPhone 11 pro max de 512 GB que eu e minha esposa adquirimos: fluidez total, fotos e vídeos excepcionais, bateria durando com folga, um dia ( e metade da noite ). Enfim, um grande salto entre o ( ainda bom), iPhone X, para esta geração! 👍

  • Alexandre

    @blogdoiphone:disqus nao achei sobre a compatibilidade dos modelos de Iphone 11 dos EUA no Brasil. Vai funcionar 4G? O 5g ainda esta em determinação da banda de frequência, ne.

  • Lucas

    Quando que começa baixar os valores dos novos iphone?

    • Carlos Magno Duarte

      Quando saírem os novos modelos em 2020!
      🤷🏻‍♂️

  • Welliton Coimbra

    O Xs Max é melhor que o que o 11 “normal” ? Qual deles compensa mais ?

    • Tiago Martins

      É melhor em tela, tanto por ser OLED, quanto por ser maior; construção (aço inox vs alumínio)… perde no modo noturno da câmera… e perde na bateria tbm

    • Tiago Martins

      Se for possível achar o Xs Max mais barato, eu iria de Max mesmo…

Back to top button
Close