Apple Arcade

Apple Arcade ganha novos jogos para quem possui assinatura

A proposta do Apple Arcade é oferecer um serviço em que você possa jogar livremente dezenas de jogos, sem propaganda ou compras internas, pagando apenas uma taxa mensal (que no Brasil é de R$9,90). O primeiro mês é de graça e quando você não quiser mais, poderá cancelar o plano.

No início a Apple prometeu “mais de 100 jogos“, mas isso não aconteceu no lançamento. Isso porque toda semana ela aumenta seu catálogo, com novos títulos.

Esta semana, mais 4 entraram para a lista.





Hoje os assinantes ganham os seguintes títulos:

Se você ainda não conhece o Apple Arcade, inscreva-se para o primeiro mês grátis direto no aplicativo da App Store, no iPhone, iPad ou Apple TV. Caso já tenha assinado mas só quer aproveitar o mês grátis, lembre-se de cancelar a assinatura antes dos 30 dias.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Sinceramente só entro no Apple Arcade se as grandes produtoras colocarem seus títulos clássicos lá .-. Mesmo com o sacrifício nos gráficos, adoraria ver Street Fighter V por lá, por exemplo.. Se rola controle, rola a jogabilidade completa. Não me atrai os jogos mobile, mesmo utilizando controle externo, a experiência é sempre limitada. Adorava quando os jogos exploravam mais o acelerômetro, lembro que Labyrinth era um jogo mttt daora justamente pq brincava utilizando o aparelho e talz..

    • André Pelegrini

      Acho que vale a pena dar uma olhada, contando rápido aqui já vi uns 70 jogos. Deve ter muita coisa boa. Fiquei olhando Oceanhorn2 parece ser bom.

      O que gostaria de ver mesmo era uso que outros jogos faziam da  TV.

      Tipo uma segunda tela com informações a mais. Tinha um jogo de corrida que fazia isso, Asphalt eu acho. Quando vc espelhava o gadget virava outra interface para o jogo.

      • Rafael Cavalcante

        Eu dei uma sacada lá, vi uns vídeos e parece mais do mesmo sempre… Jogabilidade igual a qualquer jogo, nem todos tem suporte a controle… Talvez o público seja infantil ou pra passar o tempo de maneira (bem) despretensiosa. Quando surgiu o nome, achei que seria um experiencia um pouco melhor do que já tinha individualmente, até por ser jogos “exclusivos” e tal. Mas me parece mais títulos que foram “convencidos” pela Apple a não entrar na loja “normal” e ficar para assinantes. A ideia ainda é boa, considerando que não tem ads e compras internas, mas não sou o target.

  • Fabrício

    COD no iPhone tem gráficos legais. Mapas já conhecidos de quem curte a franquia estão presentes.
    Todavia, jogos originalmente desenvolvidos pra joystick/teclado/mouse nem sempre ficam legais de comandar em uma tela.
    Se for para o Apple Arcade se aproximar dos consoles, o suporte nos jogos aos joysticks deveria ser um padrão. Hoje, nem todos são.
    Agora para jogos com pegada mobile, ok.
    Novos dispositivos da linha 11 ganham um ano de assinatura?

    • Roger Allen

      A assinatura de um ano é na Apple TV+. Em relação ao Apple Arcade qualquer usuário de iphone tem 30 dias Free pra testar

    • Moimás

      O COD realmente está bem maneiro de jogar. Mas não funciona o joystick né?

      • Fabrício

        Parece que na fase beta teve suporte ao controle, mas na versão final foi suprimido. Uma pena, mas talvez eles tenha se preocupado em não deixar a disputa desbalanceada.

  • Roger Allen

    O serviço é excelente!! Muito acessível (o que surpreende vindo da Apple 🤷🏻‍♂️) e com um catálogo de games incríveis.
    Sinceramente, não me arrependo nem um pouco da assinatura e, mesmo já tendo jogado quase todos os jogos disponíveis, vou manter minha inscrição. Isso incentiva a Apple a continuar com esse modelo que é realmente um diferencial.
    Só tenho medo que, com tantos jogos sendo lançados de uma vez, chegue um momento em que o catálogo “estanque” de vez.

  • Renato Souza

    Achei ruim apple arcade para quem quer jogar no mac, tenho macbook air 2017 e Coloquei oceanhorn 2, ficou travando muito, ventoinha parecendo que ia levantar voo, e resolução pessima, Cancelei meu período gratis, e tinhas jogos que nem entrava.

  • Anthenor Netto

    iLex. Tenho uma dúvida que não tem a ver com o post mas que acabei de perceber. Ao editar um video no novo iOS não achei a opção salvar como. Tem alguma forma ou toda vez salva por cima do original?

    • José Bonifácio

      Você pode duplicar o vídeo nas opções de compartilhamento e editar um dos dois.

      • Anthenor Netto

        Ahhhhh
        Tentei muito e não sabia como fazer…
        Dessa forma ficou mais complicado.
        Vlw!!

Back to top button
Close