Notícias

Vendas iniciais do iPhone 11 podem ter sido melhores do que se esperava

Neste ano, alguns analistas começaram o mês dizendo que não esperavam um grande número de vendas dos novos iPhones, devido à sensação de falta de grandes novidades. A previsão é que a procura em geral seria menor que os modelos do ano passado.

Porém, segundo o sempre bem informado Ming-Chi Kuo, a quantidade de reservas tanto do modelo 11 quanto dos 11 Pro na pré-venda foram além das expectativas. E a cor preferida parece ser mesmo o Verde Meia-noite.






Ele diz que a demanda do modelo mais caro (11 Pro) é mais alta nos Estados Unidos, enquanto na China a maior procura é pelo iPhone 11.

A Apple não divulga números oficiais de pré-venda, que neste ano estão acontecendo em outras lojas online, como a Amazon.

A pré-venda começou na última sexta-feira (13) e no momento em que este artigo está sendo escrito, quem for reservar só receberá o aparelho em outubro.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Como usuário do iPhone Xs Max, me recuso a comprar o modelo novo, e acho bem ruim por parte da Apple liberar recursos de software, como por ex. o modo noturno de fotos só para os novos modelos…

    • Leonardo Negrisoli

      Eles precisam fazer algo que deixe as pessoas tentadas a comprar o novo.. não que eu ache certo, mas é o que rola né?

      Eu ainda to tentando aceitar o fato de não ter mais 3D Touch

    • Isso também me chateia, mas sem novidade até aqui né? Ela sempre faz isso.
      E veja pelo lado bom, seu iPhone ainda é, e continuará sendo INCRÍVEL! E com um app de R$ 10,00 (NeuralCam) você terá o recurso que precisa. E digo mais, dificilmente a Apple produzirá um resultado muito superior ao que este app entrega.

      Eu penso, e isso é uma opinião ultra pessoal, pra quem já tem iPhone X (qualquer versão) não compensa ainda trocar de iPhone. Esperem 2020.

      • Já tenho o neural. ainda não testei efetivamente (ou seja, na necessidade REAL de uma foto bacana no escuro), mas parece que ele cumpre satisfatoriamente o prometido.

        • Entao você já está com um iPhone perfeito.
          O que estou vendo de realmente válido neste ano é o watch 5! Ele sim, me parece estar chegando no estado da arte.

          O iPhone, ao meu ver, chegou no topo com a versão X. O notch ainda me incomoda, sério, mas no restante é um aparelho ideal. Não precisa de mais nada ao meu ver a não ser pequenos ajustes anuais, como já tem acontecido (pensando em hardware). O iOS 13 está muito bom também, então penso que coisas revolucionárias dificilmente serão vistas em breve.

          Agora o iPad… zzzZZZzzzZZZzzzz

          • o Watch não vi motivos pra trocar o meu series 3 pelo 4, e continuo não vendo motivos pra trocar o 3 pelo 5, que é o 4 com tela sempre acesa hehehe.

            • Amilcar do Amaral

              Eu pulei do series “0” para o 4, ambos de 44mm e aí sim teve diferença né….o de primeira geração era um protótipo, convenhamos…mas lindo…agora vou aguardar o 6 e o 7. Só troco antes se as versões com e-sim tiverem WhatsApp e afins, independente no relógio, daí, para meu uso justificará pagar mais caro, do contrário, seguirei no meu.

            • Sério?
              Eu acho que está compensando muito o 5 pra quem tem o 3.
              A tela é maior, ele está muito mais bonito, tem o eletrocardiograma, além das outras melhorias de hardware.
              Veja aqui o comparativo, ele está bem melhor:

              https://www.tomsguide.com/reference/apple-watch-series-5-vs-series-3

            • Diego O Lança Silvo

              Estou pensando em comprar um para minha esposa, e o 3 está com um bom preço, vale a pena do que um 4? sendo que o 4 saiu de linha e vai fica o 3 e o 5?

            • Diego eu tinha um 3 e pulei para um 4 de 44mm.
              Te confesso que foi uma decisão muito bem acertada. A tela maior é deveras mais fácil na usabilidade do dia a dia. o Watch tem o corpo mais fino e leve.

              Eu comprei porque já tinha comprador pro 3 e comprei o 4 fora do Brasil pagando um valor justo.

              Pra quando você precisa comprar? Sugiro que espere a melhor oportunidade. Pode ser que você consiga um 4 com preço reduzido ou que o 3 saia mais barato que atualmente…

            • Diego, eu uso o meu numa boa, não vi motivos para trocar pelo 4. lembrando que vai receber o watch os novo, então tá tudo certo.

          • Cizenando G de Lima Junior

            Concordo contigo. Desde o iPhone X que o hardware dos aparelhos está espetacular. Não há real necessidade de troca, exceto pela própria vontade da pessoa em trocar de aparelho. Basta comprar os programas (apps) corretos e todos os modelos (do X para frente) se nivelam em recursos!

            • Aproveitando a deixa: alguem conhece algum modo de fazer a camera do Xs/XS Max tirar fotos com ângulo mais aberto? Lembro de um app antigo que tirava fotos fisheye satisfatoriamente, será que não tem como um app fazer uma foto mais “aberta”?

            • Fato!
              O que tem mudado nos últimos anos está no nível do software.
              Agora é algum app fazer slowmotion na camera frontal + comprarmos NeuralCam que nossos iPhones estarão atualizadíssimos! =D

          • Amilcar do Amaral

            Mas o iPadOS está começaaaaando a ficar bacana….curti, deu outra vida no meu iPad pró…acho que mais dois anos e chegaremos (vou usar tua expressão) no estado de arte do SO do iPad…
            O watch 5 é bacana pra quem vem do 3 pra baixo, para mim…uso o 4 e só mudaria ele para o 5 se na versão com celular tivesse apps de mensagem independente e a gente realmente conseguisse sair sem o iPhone sem deixar pra trás questões de trabalho importantes.
            Falo isso pelo meu uso e experiência específico, sou prof. liberal e “metido” a ciclista, daí saio pra rodar de bike por 3 a 5 horas, 5 a 6 vezes por semana. Adoraria sair sem o celular, só de relógio, mas por ora não posso me dar ao luxo de não me comunicar com clientes e colegas, de maneira que o iPhone vai junto sempre. Será lindo o dia que eu saia só de relógio e tudo funcione…hoje em dia ocorre o inverso, deixo o relógio na hora do pedal.
            Celular eu uso o XS e acho que desde o X, tu tem razão, está muito, muito bom, necessitando de evoluções pontuais e naturais da própria evolução, mas chegou num gargalo, até que venha algo disruptivo e dê aquele estouro.

            • Amilcar,
              Vc tem toda razão! Quando eu falo do iPad estar morno demais é no hardware. Eu AMO iPad e uso todo dia.

              O iPadOS realmente está sendo um novo gás pro iPad e me fazendo até começar a pensar em não usar mais notebook, apenas iPad. HOJE ainda não, mas creio que em breve, talvez na próxima versão do iPadOS eu migre 100% pra um iPad e não use mais notebook pessoal.

              Sobre o watch, ué, o 5 não faz isso que você quer? Ele não é compatível com a rede Brasileira? Eu tinha entendido que era…

              Agora iPhone… desejo toda a criatividade do mundo pra Apple. Pq sinceramente não consigo ver num horizonte próximo a menor possibilidade de sermos surpreendidos com qualquer revolução.
              Será a “batidinha” de sempre:
              Camera Melhor + Processador mais rápido + iOS com mais recursos + Firulas (como memoji) + Novas Cores.

              Eeeee só!

            • Amilcar do Amaral

              Do relógio eu me expressei mal…na verdade ele faz sim, mas os apps é que não! Telegram não sei, mas Whatsapp que é o que todos os clientes usam e me procuram, ainda não rola, não consigo nem ouvir mensagem de áudio no relógio…o meu Watch é o 4 sem celular. Não comprei com e-sim justamente porque alguns apps chave eu não consigo usar sem iPhone…por isso. Na real nem é culpa do Watch 5.

    • Rodrigo Fernando da Silva

      Estou na exata situação que a sua, tenho condições de adquirir esse novo iPhone mas não me faz o menor sentido adquirir o mesmo, já que é um absurdo deixar o Modo Noturno exclusivo pra esses iPhones sendo que apenas um update de software resolve, a Apple é muito cara de pau em deixar isso exclusivo pra forçar as vendas dos novos. Aguardarei pelo ano que vem, que deve vir com 5G

      • A verdade é uma só: quem tem o Xs Max, não compensa trocar pelo 11 comum, a troca só valeria a pena, em tese, pelo 11 pro max. O xs Max tem tela amoled, e maior que o 11.

        • Amilcar do Amaral

          Na boa, quem tem o XS Max não vale a pena trocar por nenhum dos lançamentos….sempre uso o prazo de dois anos; uma geração sempre pulo e nessa não será diferente.

          • FT05

            Esperar chegar a versão “S” do 11 hahahah

            • Aí que tá o ponto. A versão S, em geral, so muda processados, mudanças pontuais. Então acho que nós que usamos xs/xs max teremos qu eesperar o 12, daqui 2 anos kkkkkkk

  • RENATO CLAUDIO

    ilex você sabe me dizer se os aparelhos vendidos pela Amazon são desbloqueados obrigado

    • Ainda não consigo dizer isso, Renato, mas estou investigando!

      • RENATO CLAUDIO

        Muito obrigado

        Em segunda-feira, 16 de setembro de 2019, Disqus escreveu:

  • Pretendo continuar com meu XS Max Gold por mais um ano.

    MAS, se houver a oportunidade do dólar baixar e eu comprar fora do Brasil, o escolhido é mesmo o 11 Pro MX verde meia noite!

  • gustavo pereira

    Meu amigo tentou reservar pra mim na sexta mas ficou com medo pois o prazo que eles estipularam pra ele era um pouco pra frente da data da volta dele para o Brasil

    Compensa ele tentar ir no dia do lançamento na loja ou alguns dias depois? Já que a data pra quem reservou já esta indo para o mês de outubro?

  • Ricardo Barbara

    Vou pra Andover em outubro, não sei se consigo comprar lá na hora. Mas estou na dúvida também se vale a pena, tenho um XS Max 256GB, minha esposa tem um S10 plus que é lindo e top demais. Talvez eu pense em ir para o Note 10 também, sinceramente estou numa duvida enorme.

    • FT05

      Eu ficaria no XS Max e esperava próximo ano.

      Sobre Note 10, ou pegava essa pre-venda (Aproveitando “Brindes” e cashback) ou esperaria final do ano q os preços vão ficar mais em conta.

      • Ricardo Barbara

        Sim, minha esposa pegou e veio o Watch com ele, muito bom aliás, e o note 10 tá vindo com relógio e o carregador sem fio para o celular e o relógio, muito top. To balançado

        • FT05

          Idem, mas vou tentar não trocar de celular esse ano kkkk

  • Ysadora Silva

    Em que momento é cobrado o pagamento da compra realizada na pré-venda? Comprei na Apple americana e ainda tá “processando” a compra.
    Tô com medo de não chegar a tempo da minha volta para o Brasil

    • Guilherme

      Há uns dois anos eu comprei um assim, demorou uns dois dias para processar a compra, no meu caso, era pre-venda para retirar na loja, no dia do lançamento.

    • Aqui também estou na mesma situação. Ainda processando. E o medo do cartão recusar e eu não ter tempo de colocar outro cartão?

      • Ysadora Silva

        Gabriel, o status do meu pedido mudou agora a tarde e no cartão tbm apareceu 🙌🏽

        • Ysadora Silva
          • Eu havia comprado 2 itens: Uma capinha de couro e um iPhone 11 Pro 512Gb. Meu cartão falhou da primeira vez somente para o item do iPhone. A Apple mandou um email pedindo pra eu revisar o cartão cadastrado lá. Liguei no BB e paguei um sapo! Solicitei que a Apple fizesse a cobrança novamente, e agora debitou do cartão certinho! Agora é só esperar a mudança de Status! Uhul! 11 Pro Midnight Green a caminho!

          • Ysadora, tudo bem? Você comprou um iPhone 11? Eu comprei um iPhone 11 Pro e uma capinha de couro, ambos para retirar na loja. Os dois pedidos já foram debitados do cartão de crédito. Ambos os pedidos foram para pickup (retirar na loja dia 20 de Set.), porém o iPhone ainda consta como Processing, sendo que a capinha já mudou para Shipping to Store.

            • Ysadora Silva

              Oi, Gabriel. Comprei um iPhone 11 e um Apple Watch 5. Os dois estão com status “preparing to ship”. Deveriam chegar dia 20, mas acho q não vai rolar.

            • Ysadora Silva

              E aí? Como tá o status do seu pedido? O meu mudou para “shipped” agora. 😍

            • Como o meu pedido é pra pickup, ainda consta como “processing”. Espero que muda hoje ao longo do dia, já que a retirada é amanhã.

  • Alan F

    Eu ainda tenho um iPhone SE. O que estou perdendo? (Exceto as câmeras)

    • FT05

      Tamanho da tela maior.

  • KB

    Puts… com a cotação atual do dólar, se trocar o meu 7 vai ser pelo 11… pessoalmente não gosto de aparelhos grandes, mas o 11 Pro, menor que o 11 está bem ‘salgado’. Daí sobra para trocar o Series 1 do Watch pelo novo 5… A Apple podia ter mantido o 4 como base ao invés do 3 no caso do Watch…

  • Stewes Vargas

    Alguém com mais experiência pode me ajudar?
    Estou indo para Orlando em 26 de outubro, quero comprar um iPhone 11 pro de 256 gb e um Apple Watch série 5. Corro o risco de não conseguir ? Eu compro pela internet mesmo?
    Não queria pagar 6% de IOF do cartão

    • Joao Cesar

      Stewes, também estarei em Orlando no dia 25/10. Os estoques em 1 mês normalmente estão renovados, exceto claro por aquelas cores e modelos mais procurados…
      Só comprarei lá. 11 pro 256gb MNGreen, caso não tenha preto mesmo!!!

  • Mauro Filho

    Alguém pode me dizer se qualquer modelo do 11 na Itália ou Portugal vai funcionar a banda 28 aqui no Brasil ou tenho que trazer um específico ?

    • daniel s

      de acordo com as pesquisas que fiz, o iphone europeu tem as mesmas especificações do brasileiro, então deve funcionar sim. Dá uma olhada no canal da Marília, acho que o nome é entendendo de iphone, algo assim. Lá ela explica e coloca o número dos modelos americano e europeu.

  • Mario Trevizan

    Estarei indo pra Cancun em Jan/2020. Vale a pena comprar Iphone 11 Pro por lá?

Back to top button
Close