Curiosidades

Veja como brincar com o iPhone 11 Pro em realidade aumentada

O iPhone 11 Pro acabou de ser anunciado e seu lançamento é somente no dia 20 de setembro (nos Estados Unidos e mais alguns países).

E para minimizar a ansiedade de quem quer ter um em mãos, a Apple criou um modelo em Realidade Aumentada, para que qualquer um possa visualizar como ficaria o novo modelo na sua casa.

Veja neste artigo como isso funciona.






Para visualizar virtualmente o novo aparelho é muito simples: basta abrir este artigo do blog no seu iPhone ou iPad e então clicar neste link.

Ele é de um arquivo .usdz, ou seja, um objeto em realidade aumentada (já comentamos desta tecnologia neste outro artigo). Só irá funcionar em dispositivos que possuam no mínimo o iOS 12.

Gostou? A brincadeira vale para o iPhone 11 roxo também. Basta abrir (no iPhone ou iPad) este link aqui. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • iCardeX

    Quando o iPhone Pro, por descuido, cair ao chão, os danos nessas 3 câmeras juntas será substancialmente aumentado. Acho que não existirá capinha estética alguma que resolverá isso. Esses novos iPhones nem parecem ser produtos idealizados pela Apple. Essa disposição de lentes traseiras é difícil de engolir.

  • Não deixem de reparar nos reflexos no modelo AR: eles refletem o ambiente em volta direitinho! 😉

    • Muito bem elaborado esse AR, notei isso também. Aliás, dependendo do ângulo parece um aparelho de verdade em fotografia.

Back to top button
Close