Apple

Apple irá transmitir seu evento pelo YouTube

É bastante comum a Apple disponibilizar uma transmissão em vídeo ao vivo de seus eventos, para que os interessados conheçam em tempo real as novidades. Porém, nem todo mundo conseguia assistir porque eram necessários alguns requisitos, como visualizar no Safari ou no Windows 10.

Este ano, a maçã vai acabar com as limitações, disponibilizando a transmissão do evento pelo YouTube.






Não é a primeira vez que a Apple “abre” sua transmissão para outras plataformas. No ano passado, o evento de setembro foi disponibilizado em tempo real no Twitter. Este ano, o escolhido foi o YouTube, que é a maior plataforma de vídeos do mundo. Com isso, qualquer um poderá assistir a apresentação de qualquer lugar, sem obrigatoriamente precisar ter conta no serviço.

Como sempre dissemos, a transmissão ao vivo da própria Apple é a melhor maneira de você acompanhar as novidades em tempo real, pois você pega a notícia direto da fonte. Mas para quem não se sente muito confortável com o inglês (o vídeo não possui legendas) ou não pode assistir o vídeo (quem está no trabalho, por exemplo), nós teremos uma página especial com comentários em tempo real de todas as novidades, a partir das 13h30 da próxima terça-feira, dia 10. 😉

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close