Apple

Apple irá transmitir seu evento pelo YouTube

É bastante comum a Apple disponibilizar uma transmissão em vídeo ao vivo de seus eventos, para que os interessados conheçam em tempo real as novidades. Porém, nem todo mundo conseguia assistir porque eram necessários alguns requisitos, como visualizar no Safari ou no Windows 10.

Este ano, a maçã vai acabar com as limitações, disponibilizando a transmissão do evento pelo YouTube.






Não é a primeira vez que a Apple “abre” sua transmissão para outras plataformas. No ano passado, o evento de setembro foi disponibilizado em tempo real no Twitter. Este ano, o escolhido foi o YouTube, que é a maior plataforma de vídeos do mundo. Com isso, qualquer um poderá assistir a apresentação de qualquer lugar, sem obrigatoriamente precisar ter conta no serviço.

Como sempre dissemos, a transmissão ao vivo da própria Apple é a melhor maneira de você acompanhar as novidades em tempo real, pois você pega a notícia direto da fonte. Mas para quem não se sente muito confortável com o inglês (o vídeo não possui legendas) ou não pode assistir o vídeo (quem está no trabalho, por exemplo), nós teremos uma página especial com comentários em tempo real de todas as novidades, a partir das 13h30 da próxima terça-feira, dia 10. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Eduardo Kfouri

    Opa, bacana! 20% de WWDC e 80% de propagandas do YouTube.

  • Bruno Seolin

    Deu a impressão de que estão querendo que o mundo todo saiba em primeira mão dos lançamentos, diferentemente de antes que só aqueles que tinham produtos Apple podiam assistir antecipadamente. Será que as vendas não andam muito bem? 🤔

    • Danilo

      Cara,acorda pra vida,os tempos mudaram.
      A Apple hoje tem 11% do mercado global de Smartphones,esse status que você está querendo ter, simplesmente não existe.

      • Bruno Seolin

        Hm, entendi. É que pensei que as vendas não tinham sido como esperavam e decidiram deixar a visualização da keynote mais aberta ao público pra que atinjam mais pessoas o quanto antes.

    • Ayanokoji

      Eles sempre (pelo ao menos desde 2017) transmitiram ao vivo na Twitch. A exclusividade para clientes já caiu por terra há muito tempo, po.

    • Estão perdendo market Share.

  • Pronto, agora ninguém mais assiste pelo site deles kk.

    • Ayanokoji

      Eu sempre assisti pela Twitch.

  • No Twitter, o perfil da Apple também está anunciando a chegada dos novos iPhones. Contudo, ao ler comentários até o perfil da Samsung Brasil e da Motorola Brasil estão lá, já que usuários marcaram estes mesmos perfis. Sei lá, até entendo que o preço cobrado pelos produtos da Apple no Brasil é complemente sem noção, acho que os smartphones de modo geral, chegaram a patamares em termos de valores, algo surreal. E vejo o povo discutindo e muitas vezes brigando por marcas como se fossem times de futebol…

    • Alice Souza

      é exatamente essa a sensação que tenho. Virou coisa de torcedor obcecado!

      • Confesso que há momentos que acho engraçado, mas pra mim isso virou doença. Parece que as pessoas tem ações dessas empresas, é como se fossem ganhar algo com isso. Tem pessoas que chegam a odiar uma empresa X por motivos fúteis ou pior, sem qualquer motivo. A que ponto chegamos…

      • Esse clichê, essa lenda de “fanboy”, de ovelinha, que tanto atribuem a Apple.
        Se for ver na prática. Se for ver fatos. É exatamente o contrário.
        Tu vê alguma matéria sobre Android, por exemplo, que vai um povo lá atacar, detonar, dizer que Apple é melhor ? Não né. Isso é lenda. Não existe.
        Agora ao contrário ? Tá cheio por aí… quem é ovelinha ? 🙂

        Tenho os dois, uso os dois, acho Apple melhor, na minha opinião, sem querer desmerecer ninguém. Que doença essa competição. Nunca vou entrar numa notícia de outra marca pra defender/bater boca da que eu uso, que loucura.

        • Pior que já vi uns “trolls” da Web meter o pau em Android e falar que a Apple é suprema. Acredite, há doentes dos dois lados. Mas eu não entendo até hoje o que a pessoa ganha em denegrir uma marca ou sistema concorrente. Eu gosto muito de ambos os sistemas, e na minha opinião, há prós e contras em ambos também. Podia ter pego um Mi 9 ou um Galaxy S9 Plus quando me desfiz de meu aparelho anterior, mas preferi pegar um iPhone 7 128GB, que embora não seja o mais atual da maçã, eu queria voltar ao iOS, depois de anos no Android. Mas repito, gosto demais de ambos os sistemas. Contudo ficar defendendo como um doente uma empresa, nem a pau!

          • É raro isso que tu viu.
            O que predomina é usuário fanático de Android dizendo (1o) que é o melhor sistema do universo e (2o) que Apple é um lixo.
            Engraçado, pq esse melindre todo, é aparecer uma matéria elogiando Apple e esse povo, 99% dos comentários aqui do DISQUS, ficam num alvoroço, num melindre que não aceitam o elogio. Bizarro.

      • Ricardo Oliveira Andrade

        Pelo preço que eles bem lançando os iPhones no Brasil, logo, logo podem ir embora e deixar somente a assistência técnica para que comprou ou compra fora do país, duvido que alguém de sã consciência, pague 10 mil reais em um telefone, só mesmo jogadores de futebol e pessoa bem de vida para, pagar isso.

  • Rafael Raynner

    Nesse evento de amanhã vai ser anunciado o IOS13 também?????

  • Henrique A.

    O bom disso é que muitos dos planos de celular hoje têm youtube livre (fora do pacote de dados). Então dá pra assistir na rua/trabalho sem gastar o pacote.

  • Diego Mattos
Back to top button
Close