AplicativosJogos

EA planeja lançar uma terceira continuação do jogo Plants vs. Zombies

O jogo Plants vs. Zombies sempre foi um dos grandes clássicos da App Store, e agora pretende voltar com uma nova versão, para deleites dos fãs.

Esta semana, a Eletronic Arts anunciou que iniciou a fase pré-Alpha (ou seja, uma fase muito, muito inicial), por enquanto liberada apenas para pouquíssimos usuários de Android. Mas eles assumem que estão querendo cobaias, pois as fases e as dinâmicas de jogo podem não ser as mesmas na versão final. Além disso, todo o progresso no jogo será apagado de tempos em tempos. Ou seja, é meio perda de tempo testar neste momento.





A PopCap Games – os miolos por trás de Plants vs. Zombies™ – tem o prazer de compartilhar a notícia de que Plants vs. Zombies 3 está em construção! E queremos a sua ajuda para fazer desta uma experiência ainda melhor de combate aos zumbis.

Durante a Pré-Alfa, você deve esperar encontrar alguns erros (zumbis não tomam banho, sabe como é) e outros probleminhas. PvZ 3 está no seu estágio inicial de construção; o que você vai ver não representa o jogo final.

A equipe da PopCap (adquirida pela EA em 2011) continua a responsável por trás do jogo e é quem coordenará o desenvolvimento.

Não há maiores informações sobre uma data de lançamento ou como será o jogo, mas visto que o release cita as palavras “microtransações” e “free to play“, acredita-se que ele siga a mesma fórmula introduzida no PvZ 2, de permitir jogar gratuitamente e, se quiser, adquirir itens para melhorar o jogo.

E você, estava com saudades do Plants vs. Zombies?

Fonte
EA
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • zero drigo

    Tem alguma previsão do dr. Mário no Brasil?

    • Gustavo

      Nem perde tempo com esse jogo pois é o clássico pay to win …

  • Rodrigo Ivo Bertoldo

    O ORIGINAL era excelente, até hoje ainda jogo ele só pela trilha sonora. O dois horrível, Free to Play é MUITO RUIM. a EA conseguiu tornar o jogo uma belíssima merda. Que dê a opção de compra do jogo full e free, e a free seja com limitações.

    • Gustavo

      Exato o original era uma maravilha bastou a ea assumir o comando que deixou o jogo uma bosta.

      • Rodrigo Ivo Bertoldo

        Sim. O PVZ2 a gente baixa, começa a jogar e logo começam as fases quase impossíveis sem comprar uma planta ou item extra. Tira TODO o prazer do jogo, pois o que seria estratégia, vira um PAGUE PRA AVANÇAR.

    • Vector

      Igual ao Angry Birds antes de virar gratuito…

      2, 3 meses de diversão por 0,99$ era fantástico.

      • Filipe Ribeiro

        Todos os jogos clássicos de mobile morreram na transição de pago para freemium: Angry Birds, PVZ, Cut the Rope, Where’s My Water.

        Tiveram sequências pay to win e ficaram no passado, como bons jogos mortos por péssimas decisões.

  • Patrick Moreno

    Mais um jogo morto pela EA, o criador da PopCap já saiu da empresa no lançamento do 2 devido a divergências com a EA, ele queria o 2 pra ser um jogo premium e a EA o obrigou a fazer freetoplay, dai ele decidiu largar a empresa nem sei se ele continua no mercado de jogos.
    Chega de freetoplay, estou ansioso pelo Apple Arcade pra talvez dar uma virada na mesa, trazendo jogos de qualidade por uma mensalidade fixa como o GamePass da Microsoft.

    • Gustavo

      Somos 2 .

      • Vector

        3!

  • Gustavo

    Free to play… microtransações … to fora .

Back to top button
Close