AplicativosJogos

Monument Valley terá uma terceira versão em breve

O Monument Valley é um dos jogos mais fascinantes da App Store. Ele foi lançado originalmente há 5 anos, trazendo uma nova maneira de brincar com a perspectiva espacial do usuário, permitindo que ele mude o cenário e crie novos caminhos que se aproveitam da ilusão de ótica.

Este jogo de labirintos geométricos ganhou uma segunda parte em 20117, para deleite dos fãs. E agora, a equipe de desenvolvedores do estúdio Ustwo anunciaram que começaram os trabalhos para criar uma terceira parte da saga.






O conceito do jogo é baseado na arte da geometria e inspirado em gravuras japonesas.

É daqueles jogos que vale a pena pagar por ele e, depois de tempos sem jogar, começar tudo de novo: o prazer é o mesmo.

Um dos pontos positivos é que ele não se rendeu ao modelo freemium, o que o faz completo e sem necessidade de conexão constante com a internet. E mesmo com este formato, ele conseguiu faturar mais de 10 milhões de dólares no primeiro ano.

Eles não divulgaram uma data para o lançamento, mas geralmente costuma ser no final do ano, perto das festas natalícias.

Via
Twitter
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
  • Lucas Silva

    Tenho os dois jogos. São ótimos.
    O ponto fraco é que são extremamente curtos (zerei em pouco menos de 3h) pelo preço cobrado.
    Espero que a desenvolvedora adicione uma quantidade consideráveis de níveis na próxima sequência.

    • Gustavo

      O segundo sim é curto o primeiro não achei curto e qto ao preço cobrado não é caro qto custa um jogo de ps4 ou Nintendo switch…..
      e prefiro pagar e ter o jogo por completo para jogar a hora que quiser sem conexão à internet do que essas porcarias de jogos freemium .

  • Ber

    “ganhou uma segunda parte em 20117”
    Notícia do viajante do tempo? kkk

  • Ronaldo Fonseca

    20117? KKKKK

  • Alexandre Nozawa

    tenho os dois e de puzzle curto o Zen Bound 2 mas vendo aqui saíram da plataforma… agora só Nintendo Switch… ainda bem que comprei antes

Back to top button
Close