iOS

iOS 13 permitirá maior personalização dos Memojis do iPhone

.
Os novos iPhones a partir o X trazem consigo uma câmera frontal TrueDepth, capaz de traçar um mapa 3D do rosto do usuário e assim desbloquear a tela. Mas além da função de segurança, ela também permite criar avatares animados de si mesmo, como se fossem Emojis personalizados (os chamados Memojis).

No iOS 13, será possível fazer ainda mais personalizações na sua representação virtual, como acessórios e maquiagem.





Acessórios e makeup

A possibilidade de fazer um Memoji seu cada vez mais personalizado aumentou bastante. O novo sistema traz diversos acessórios de decoração para você usar no seu personagem, como brincos, piercing, novos modelos de óculos, e até mesmo AirPods! Há também novos chapéus, tocas e gorros.

Além de acessórios, é possível também aplicar diversos níveis de maquiagem. Você pode inclusive personalizar os dentes, até mesmo para quem tiver algum faltando…

Confira no vídeo apresentado pela Apple na WWDC:

Memoji Stickers

O iOS 13 também permite transformar o Memoji que você criou em diversas figuras inspiradas nos emojis clássicos.

Por exemplo, carinha chorando, carinha morrendo de rir, cabeça explodindo… Tudo sem você precisar fazer nada, o sistema automaticamente pega o seu Memoji e cria a imagem para você poder compartilhar em mensagens para os amigos.

Novos Animojis

A Apple não comentou no evento da WWDC, mas é possível perceber em seu material de divulgação pelo menos 3 novos Animojis: vaca, polvo e rato.


O iOS 13 ainda não tem data definida para ser lançado ao público, mas acredita que seja em setembro, como aconteceu nos anos passados. Confira a cobertura completa sobre o iOS 13 aqui no BDI.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • sempre vou achar esses memojis uma vergonha alheia difícil de ser superada que a apple vende como algo incrível quando na real é uma bosta. mas tirando isso, o iOS 13 tá fantástico.

Back to top button