iOS

iOS 13 permite maior personalização dos Memojis do iPhone

.
Os novos iPhones a partir o X trazem consigo uma câmera frontal TrueDepth, capaz de traçar um mapa 3D do rosto do usuário e assim desbloquear a tela. Mas além da função de segurança, ela também permite criar avatares animados de si mesmo, como se fossem Emojis personalizados (os chamados Memojis).

No iOS 13, é possível fazer ainda mais personalizações na sua representação virtual, como acessórios e maquiagem.





Acessórios e makeup

A possibilidade de fazer um Memoji seu cada vez mais personalizado aumentou bastante. O novo sistema traz diversos acessórios de decoração para você usar no seu personagem, como brincos, piercing, novos modelos de óculos, e até mesmo AirPods! Há também novos chapéus, tocas e gorros.

Além de acessórios, é possível também aplicar diversos níveis de maquiagem. Você pode inclusive personalizar os dentes, até mesmo para quem tiver algum faltando…

Confira no vídeo apresentado pela Apple na WWDC:

YouTube video

Memoji Stickers

O iOS 13 também permite transformar o Memoji que você criou em diversas figuras inspiradas nos emojis clássicos.

Por exemplo, carinha chorando, carinha morrendo de rir, cabeça explodindo… Tudo sem você precisar fazer nada, o sistema automaticamente pega o seu Memoji e cria a imagem para você poder compartilhar em mensagens para os amigos.

Novos Animojis

A Apple não comentou no evento da WWDC, mas é possível perceber em seu material de divulgação pelo menos 3 novos Animojis: vaca, polvo e rato.

Botão Voltar ao topo