Apple Pay

Apple Pay chegou hoje à Islândia

De surpresa e nenhum aviso prévio, o sistema de pagamentos por aproximação da maçã, o Apple Pay, começou a ser suportado hoje por dois bancos islandeses: Landsbankinn e Arion banki.

A notícia vem em encontro com o que Tim Cook disse no início do ano, de que até o final de 2019 o plano é implementar o Apple Pay em 40 países. Ele foi lançado primeiro nos Estados Unidos em outubro de 2014 e depois, aos poucos (de forma lentíssima) foi ganhando outros mercados: Reino Unido, Canadá, Austrália, China, Hong Kong, Singapura, Bélgica, Suíça, França, Espanha, Japão, Itália, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Rússia, Nova Zelândia, Polônia, Irlanda, Ucrânia, Emirados Árabes, República Tcheca, Áustria, Alemanha e, felizmente, o Brasil.

Com o lançamento de hoje são 27 países que já podem pagar suas compras deixando a carteira em casa, usando apenas o iPhone. Acredita-se que um dos próximos possa ser Portugal.


Confira mais dicas de Apple Pay através destes links:

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close