Apple

Apple abrirá sua primeira loja ‘flagship’ na América Latina

O Rio de Janeiro foi a primeira cidade da América Latina a abrir uma Apple Store, a loja física da maçã. Depois dela veio São Paulo e só então o México recebeu a sua própria loja.

Por termos sido os “pioneiros” em nossa região, sempre houve a expectativa da Apple inaugurar por aqui uma grande loja de rua, as chamadas flagships, visto que as atuais estão dentro de shoppings. Havia quem torcia pela Avenida Paulista, já outros apostavam no Boulevard Olímpico do Rio.

Mas o Brasil parece ter perdido o protagonismo nos últimos anos. O dólar disparou e dificultou bastante a compra de produtos de alto padrão, o que provavelmente fez a maçã mudar seus planos.

A próxima flagship da empresa será aberta na Cidade do México.






A loja ainda permanecerá dentro de um complexo comercial, mas terá uma construção própria. A estrutura está sendo montada no Antara Fashion Hall, no distrito de Polanco, na capital do país. É considerada uma das melhores zonas da cidade.

A inauguração estava prevista para o início de 2019, mas sofreu atrasos.

O design é bem semelhante à nova loja que será aberta em Taipei, com um grande teto e as paredes em volta todas em vidro.

Loja da Apple em Taipei

Ainda não há data confirmada para a inauguração da loja mexicana.

Via
AppleInsider
Botão Voltar ao topo