Apple Pay

Apple Pay está disponível na Áustria a partir de hoje

Nesta quarta-feira (24), mais um país começa a usar o sistema de pagamentos por aproximação incorporado no iPhone. Dois bancos austríacos começam a aceitar o Apple Pay.





De início, apenas os bancos N26 e Erste Sparkasse serão compatíveis, tanto com cartões Mastercard quanto VISA. No futuro, espera-se compatibilidade também para Bank Austria, Boon, Edenred, Revolut e VIMPay.

O Apple Pay é a maneira mais prática de se pagar em estabelecimentos comerciais sem precisar tirar a carteira do bolso. Basta aproximar o iPhone ou o Apple Watch à maquininha e pronto. Você também pode fazer isso se tiver cartões do Itaú, Bradesco e Banco do Brasil. Leia mais sobre isso nos links a seguir:

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • CHC

    Será que no Brasil vai ficar somente nestes bancos mesmo? Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.

    • Hernane Dutra

      o BB não aceita ainda ! Não consigo cadastrar os cartões !

      • Diego Azevedo

        @hernanedutra:disqus Aceita sim, mas apenas na bandeira Visa. Eu mesmo tenho o meu cadastrado há uns 6 meses.

        @CHC, o Santander tinha criado um adesivo NFC para colar no celular e fazer os pagamentos, mas chamar de meia boca seria pouco (e dado o app 💩 deles, duvido que isso mude em breve).
        O outro banco grande é a Caixa, e deles eu não sei absolutamente nada. Não me surpreenderia se saísse, nem se ficasse de fora.

        • Hernane Dutra

          o engraçado que no app diz que aceita as bandeiras Master e Visa… ( no meu caso tenho Master )…

  • Não vejo a hora do Inter disponibilizar

    • CHC

      Vai sonhado amigo, quem sabe um dia. Também sou cliente Inter, mas não tenho a menor esperança.

  • Nichollas Porto Barros

    acho que o maior problema aqui do Brasil ainda é que os comerciantes ainda não sabem como funciona o pagamento por aproximação. ainda há um medo de ser ‘hackeado’

  • Rafael Raynner

    E o pior é esses bancos que pega a demanda e não sabe dar conta. Eu usei o Apple pay débito por 28 dias e simplesmente parou funcionar no Apple Watch e no iPhone. Apaguei o cartão achando que ia resolver e não consegui adicionar de novo. Vai entender.

    • Victor Caricchio

      o meu é itaú e era cadastrado o de débito, usei desde o início.. recebi um cartão novo, apaguei o velho e não consegui cadastrar o novo.. liguei pra central e ainda sai foi de louco com a atendente dizendo que nunca funcionou cartão de débito.

      • Rafael Raynner

        Aconteceu quase o mesmo comigo. Ao ligar pra central, OS atendentes ficava me perguntando se de fato eu usei foi o débito mesmo e se eu não estava enganado. Também sai como louco nessa. E até hoje eu tenho a mensagem que chegou falando que MEU CARTÃO DE DEBITO JÁ ESTÁ CADASTRADO NO APPLE PAY.

  • Fábio Prates Rocha

    Enquanto isso, um ano após a estréia no Brasil, ainda caminhamos a passos lentos na adoção do serviço. Como “tudo” por aqui, burocratização total.

  • Leonardo Negrisoli

    Eu adoro o apple pay, mas acabo usando muito menos do que eu imaginava

    • Marcos Capello

      Tem muuuuita maquininha meia boca que não aceita NFC. Isso tinha q ser obrigatório. É bastante comum eu não conseguir usar o Apple Pay por conta dessas maquininhas.

  • Não sei se vocês sabem, mas pra quem tem cartão da Magazine Luiza também pode adicionar no Apple Pay https://uploads.disquscdn.com/images/e7cab2f80aaddc113af1082cfebda48217e14b087e9f6127ec18555baf545fa6.jpg

  • Uma mão na roda!! Amo esse recurso!! Mas usava normalmente (tanto no iPhone, quanto no iWatch) até a atualização do IOS 12.2… foi só atualizar que agora só dá mensagem de que a operadora do cartão não da suporte… alguém com o mesmo problema? (usando aqui cartão de débito do BB)

  • Bruno FJ

    Nubank, cadê você meu filho? Agiliza isso pra nós!

Back to top button
Close