BDI Store

Aproveite as ofertas da Semana do Consumidor BDI Store!

Diversos acessórios em promoção, por poucos dias

Este ano a BDI Store está participando da Semana do Consumidor, disponibilizando várias ofertas e vantagens para beneficiar todos os nossos clientes. Há descontos que chegam a mais de 60%, com acessórios de todos os modelos de iPhone. É o momento ideal para equipar e proteger o seu precioso!

São dezenas de produtos em promoção, além de alguns presentes para quem comprar mais. :)


Desta vez, em pedidos acima de R$150, você não precisa pagar pelo frete. E se o pedido também atingir ou passar os R$250, você também ganha automaticamente um cabo Lightning de 2 metros, com conector em L e revestido em nylon, o que o faz ser mais resistente que o próprio cabo original que vem junto com o iPhone.

Desta vez não precisa usar nenhum código, é só visitar a loja e comprar. Este é o momento ideal para você que tem BDI Points acumulados poder resgatá-los e aproveitar ainda mais descontos!

Mas seja rápido, pois os estoques são limitados e a promoção é por tempo limitado. Alguns produtos tem redução de preço por um período menor que outros, por isso, fique atento. A série de ofertas acaba no final do domingo, dia 17.

Feliz Dia do Consumidor! :)

Botão Voltar ao topo