BDIEsporte

Assine de graça nosso tradicional calendário de Formula 1, integrado ao iOS

Os leitores do BDI que gostam de Fórmula 1 já sabem que todos os anos nós preparamos um calendário automático das corridas do ano inteiro. E o da Temporada 2024 já está no ar, para quem quiser assinar de graça.

Agora, ficou ainda mais fácil fazer a assinatura no iPhone, iPad ou no Mac.

Quem já tem o calendário assinado no seu aparelho desde os outros anos, não precisa fazer nada: as novas datas de 2024 já estão disponíveis no aplicativo Calendário do iOS e podem ser visualizadas normalmente. 😉

Quem ainda não assinou ou trocou recentemente de aparelho, pode assinar novamente sem problema.

O calendário fica disponível no seu aparelho, de forma automática. Isso não ocupa espaço extra no seu dispositivo e nem oferece nenhum risco à segurança. Ele não dá acesso a nenhuma outra parte do sistema e você pode cancelar a assinatura a qualquer momento, no próprio calendário.

Para incluí-lo no seu dispositivo, basta abrir este artigo em um iPhone, iPad ou Mac e clicar no link abaixo:

Simples assim!
Um aviso aparecerá na tela, perguntando se você deseja assinar o calendário.

Ao aceitar, ele será adicionado ao seu iCloud e sincronizado com todos os seus dispositivos.

A vantagem dessa assinatura, para quem curte acompanhar a F1, é que não é necessário instalar nenhum aplicativo externo que ocupe espaço, pois todo o calendário fica incorporado automaticamente no sistema.

Além disso, se mudanças acontecerem, as atualizações são feitas automaticamente. E tudo isso de graça.

A temporada dessa vez começa com duas corridas no sábado, Bahrein e Arábia Saudita. Isso é devido ao Ramadã, o mês sagrado dos muçulmanos.

Curta bastante este presente e nos dê sempre um feedback para sabermos o que vocês estão achando. Boa temporada a todos! ;)

Botão Voltar ao topo