Curiosidades

Brasileiro cria conceito imaginando como seria um serviço de streaming de jogos da Apple

Ultimamente há bastante boatos e especulações sobre uma debandada da Apple para serviços de streaming do estilo ‘buffet livre‘, ou seja, você paga uma quantia fixa e consome o que quiser. É justamente a fórmula da Netflix e do Pandora, que a maçã tratou de adotar no Apple Music. Desta forma, a empresa também se aventuraria no serviço de revistas, filmes e tem até quem diga que ela poderia fazer algo com jogos.





Imagine você poder fazer uma assinatura mensal que lhe permitisse jogar o que você quisesse no iPhone ou iPad. Você não compraria nenhum jogo e quando cancelasse a assinatura não teria mais acesso a ele, porém, quantos jogos você já comprou no passado que hoje não joga mais?

A ideia de um serviço ‘tipo Netflix‘ seria você ter ao seu dispor o jogo que quisesse, pagando somente uma assinatura mensal. Os produtores seriam pagos de acordo com os minutos usados do seu jogo, exatamente como já acontece no Apple Music.

Parece complicado de entender? Não se preocupe, o brasileiro Thadeu Brandão criou um conceito que pode deixar mais claro para você como seria algo do tipo.

YouTube video

O Thadeu já é conhecido por fazer conceitos do tipo. Há dois anos, antes do layout do iPhone X ser divulgado, ele já tinha imaginado como seria um iPhone 8 com telas sem borda.

Botão Voltar ao topo