BDI News

Novo comercial do iPhone XR mostra muita cor e pouco iPhone

Antes do ano acabar, a Apple resolveu divulgar um novo comercial promovendo o iPhone XR. O filme mostra muita, muita cor, de todos os lados, mas só faz referência ao aparelho nos instantes finais.


Chamado de “Color Flood” (inundação de cor), o comercial ressalta as 6 cores do iPhone XR, com uma cidade vazia e pacata sendo invadida por elas. Confira:

A música de fundo se chama “Come Along”, de Cosmo Sheldrake. [LINK]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ber

    Lá vem o critico de comercial: as diferentes tonalidades de uma mesma cor me deu uma impressão ruim sobre os aparelhos. Significa que não há um padrão exato de cor a ser seguido? Significa que dois XR vermelhos podem possuir tonalidade diferente? Eu sei que não, mas foi a impressão que ficou. No mais, a ideia é boa (do “invadir” com as novas cores).

    • Bruno

      Ber, pelo que entendi o comercial não é sobre as cores dos aparelhos, mas sim uma propaganda da tela “retina líquida”. Aparentemente nesse novo iPhone XR temos tela colorida agora ao invés de preto-e-branco.

      • Ber

        Verdade, assim faria mais sentido mesmo essas cores “destoando”. Mas, se for assim, acho errado ter aparecido só as 6 cores do XR em tonalidades diferentes no lugar de aparecer todo um arco-íris, representando todas as cores que o XR pode reproduzir.

    • Na verdade as diferentes tonalidades mostram o poder de diferenciação da gama de milhões de cores possíveis na nova Líquid Retina e seus pixels remodelados !!!

  • Flavio

    Fala Galera do Blog!! Blzinha?
    Sou leitor assíduo do blog, confesso q com menos frequencia nesse ano de 2018

    Sempre vi embates calorosos entre usuarios de iOS e Android e sempre notei (como deveria ser) uma defesa agressiva dos editores (vulgo iLex) para o lado da Maça…

    Porém, tenho visto nos ultimos posts dos últimos meses uma posição um pouco diferente do chefe, colocando uma dúvida da minha mente: “Será q o iLex está meio bravo com a Apple com essas últimas “inovações” que andam fazendo?”

    Vcs compartilham da minha visão?
    É isso mesmo, chefe?

    Grande Fã da Blog!
    Abracos

    • Mééé!

      Creio que você esteja certo. E imagino porquê as matérias estejam assim. A Apple tem deixado a desejar quando o assunto é inovação/revolução no setor de telefonia. Da a impressão que ocorrem apenas mudanças estéticas para justificar a troca de aparelho.

      • Anderson

        Pois é, cheguei até mesmo ter a conta excluida ou suspensa por criticar a apple, sendo que não coloquei palavras de ofensa nem xingamentos.
        Acho muito autoritária a forma que ele conversa.

    • Marcos

      Opa, percebi também. Porém, acho fantástico esse novo momento!
      Por mais, que no passado a Apple era mais inovadora ou éramos menos exigentes, o feedback é mto importante e na minha cabeça não fazia muito sentido essa defesa a ferro e fogo da apple, isso não invalida todo o conteúdo produtivo aqui do blog. Mas, criticar, dar sugestões, propor melhorias e achar um caminho melhor é algo que torna a discussão mto mais sadia e prova que somos consumidores atentos, independente da marca.

    • Alexandre

      Felizmente, tenho percebido também. O que me preocupa mesmo é a falta de conteúdo exclusivamente em virtude das ausências de novidades da Apple. O blogdoiphone bem que poderia passar a analisar todos os outros produtos da maçã..

    • Yuri

      Realmente a Apple parou de inovar e revolucionar como fazia antes. Estou com um Xs dourado e ele é realmente fantástico, mas nada que justifique 8 mil reais no aparelho. O face ID não é tão preciso, retirar o Touch ID foi uma péssima ideia. Os editores do blog estão chateados com a Apple com toda razão. Deixou de ser uma empresa que pensava no cliente e passou a ser apenas uma a mais que só visa lucros. Só não ouso comparar iOS com android porque são muito diferentes e eu, pessoalmente, detesto android.