AplicativosApple Watch

Spotify finalmente lança aplicativo para o Apple Watch

O Spotify recebeu uma nova atualização, adicionando suporte ao Apple Watch. Com isso, o usuário poderá gerenciar suas playlists e músicas direto no pulso.

Nas notas da atualização, um breve rodapé (que não foi nem mesmo traduzido para o português) avisa que esta é apenas a primeira versão do aplicativo para o relógio da maçã, o que dá a entender que teremos mais funcionalidades no futuro. O que é um alívio, visto que esta primeira versão é bem limitada.

No estágio atual, é possível iniciar a reprodução de músicas recentemente ouvidas e controlar o volume pela Coroa Digital, pausa e pular para outro título.

 

Quem já tem o Watch Series 4 talvez fique decepcionado pelo fato do Spotify não ter ainda adaptado seu novo aplicativo para as novas telas 40 e 44mm, que já estão no mercado há mais de um mês. Faltou fazerem o dever de casa.

Em um comunicado oficial, a equipe do app diz que está empolgada com novas funções que ainda estão por vir, como a possibilidade de ouvir no relógio músicas e podcasts em modo off-line.

‎Spotify - Música e Podcasts
‎Spotify - Música e Podcasts
Fonte
Spotify
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close