Curiosidades

Imagine se os aplicativos de hoje fossem produtos reais nos anos 80

Hoje vivemos em plena era da informação, em que temos na palma de nossas mãos acesso a notícias, filmes, música e uma enciclopédia em tempo real, além de um aparelho que tira foto, faz vídeos, mede objetos e vira lanterna. Isso virou algo tão natural que até esquecemos como era nossa vida diária há 30 anos.

Por isso, um designer francês resolveu fazer uma brincadeira, imaginando como seriam alguns aplicativos populares de hoje se eles exercessem suas funções em objetos dos anos 80 e 90. E o resultado ficou divertido.


Claro que estas imagens são mais divertidas para quem viveu a infância ou foi adolescente/adulto nos anos 80, trazendo uma sensação de nostalgia. Para os millennials, é provável que tudo isso não passe de uma simples curiosidade.

Esta brincadeira serve também para nos fazer refletir no número de produtos e marcas que desapareceram por causa da tecnologia.

Via
The Verge
Fonte
Tom Le French
Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close