Aplicativos

Veja como conferir o resultado das urnas em tempo real pelo iPhone e iPad

Depois de toda a eleição vem aquela expectativa, minuto a minuto, de quem será eleito. A imprensa dá mais destaque para presidente e governador, mas como saber a situação do seu candidato a Deputado Estadual? E Federal?

Felizmente o próprio TSE disponibilizou um aplicativo que mostra os resultados da apuração em tempo real, para você ficar informado sobre seu candidato e outros que tiver interesse. 


[appbox appstore 1136359313]

O aplicativo Resultados permite você acompanhar toda a apuração do TSE, nos diferentes Estados. Você pode inclusive favoritar os candidatos que quer acompanhar, para ter acesso mais rápido aos resultados conforme o TSE for divulgando a apuração.

Ele também apresenta maiores informações sobre cada candidato, como patrimônio, histórico eleitoral, propostas e demais informações pessoais.

Os resultados para Presidente só começam a ser divulgados após encerrar a votação no estado do Acre (19h pelo horário de Brasília). Já os resultados para deputados, senadores e governadores começam a ser divulgados a partir das 17h locais em cada estado.

Botão Voltar ao topo