Curiosidades

Tim Cook relembra os 7 anos da morte de Steve Jobs

Hoje, 5 de outubro, faz exatos 7 anos que Steve Jobs morreu, vítima de um câncer. E como faz todos os anos, Tim Cook postou uma mensagem em sua conta no Twitter, relembrando a data.

Tim postou uma foto pouco conhecida de Jobs ainda jovem, nos tempos do Macintosh (1984/1985). Em sua mensagem, ele afirma sentir a falta do amigo todos os dias.

Steve me mostrou — e a todos nós — o que significa servir à humanidade. Nós sentimos a sua falta, hoje e todos os dias, e nós nunca esqueceremos o exemplo que ele nos deixou. Tim Cook

Esta data é marcante para todos nós, pois independente do que você ache dele, o mundo tecnológico era muito mais divertido com sua presença.

No ano passado nós escrevemos um texto sobre a falta que ele faz para nós (usuários) e para a Apple, que ainda vale a pena ser lido, pela sua atualidade.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Guilherme Paviani

    “Eu sua mensagem”, corrigir para “Em sua mensagem”…

  • Ralph Goddard

    Depois que Jobs morreu, a Apple não revolucionou mais como antigamente. Continuo cliente fiel da marca, mas lembro de ler a biografia dele e pensar “meu Deus, como ele consegue pensar em tudo dessa forma”.

  • Um Bethooven tecnologico.
    Faz falta absurda!

  • Leonardo F. M.

    É, infelizmente a Apple deixou de ser o que era quando ele ainda comandava.