Curiosidades

Especialista compara vídeos feitos com o iPhone XS e uma câmera de cinema

Uma das mais destacadas diferenças do novo iPhone XS é a sua câmera melhorada, que recebeu uma ótima avaliação do site DxOMark. Mesmo assim, é claro que ninguém espera que o resultado de uma gravação em vídeo seja comparável a uma câmera de cinema de US$10.000.

Ed Gregory, um produtor de vídeos que faz comerciais decidiu fazer esta comparação inimaginável, e se surpreendeu com o resultado.


Ed diz ter resolvido fazer o teste depois que percebeu o quão impressionante ficaram seus vídeos feitos no iPhone XS. Sua curiosidade o fez querer saber o quão boa era a câmera do iPhone.

Confira o resultado (em inglês):

Ed afirma que não é a mesma coisa (o que é óbvio de se esperar), mas que mesmo assim o resultado técnico do vídeo feito pelo iPhone XS é de “explodir o cérebro”, principalmente quando nos damos conta que estamos falando da câmera presente em um celular.

Ele também diz que não notou diferença entre vídeos feitos com o iPhone XS e o iPhone XS Max.

A grande vantagem do mundo de hoje é podermos tirar o celular do bolso e captar qualquer momento que acharmos importante de ser registrado. E ter em mãos uma câmera poderosa é algo realmente fascinante.

Fonte
Fotos in Color
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • BS

    😱😱
    Caramba!!

  • lnpBR

    Desde o iPhone 7 eu não vejo mais uma diferença brutal entre as câmeras (incluindo o XS).
    Apenas poucos detalhes ou quando se amplia a foto em varias vezes (coisa que é útil em pouquíssimos casos)….

    Mas não vi nesse vídeo nenhuma comparação com baixa luminosidade, que é onde todas as câmeras compactas pecam!

    Mas de qualquer forma, um comparativo interessante.