iOS

Desenvolvedores começam a testar o beta do futuro iOS 12.1.1

A Apple liberou nesta quarta o primeiro beta do futuro iOS 12.1.1, para desenvolvedores testarem possíveis mudanças com seus aplicativos. Geralmente este tipo de atualização (.x.x) não traz nenhuma grande novidade, apenas reparos de bugs e de performance.

Ontem, a Apple retirou do ar a atualização do watchOS 5.1, pois ela estava ocasionando travamento em alguns Apple Watches. Portanto, quem ainda não fez e tentar fazer, vai encontrar uma mensagem de erro de conexão. Isso só será resolvido quando a Apple colocar de volta a versão no ar.

Ainda não há definição de data de quando a versão final do iOS 12.1.1 ficará disponível a todos os usuários.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.
  • Lucas Pacheco Petrin

    A única coisa que eu queria era que a Apple consertasse a qualidade do áudio do iMessage 😢 é horrível e não sei como podem ignorar isso

    • RWindows

      a maioria que instala beta, não reporta nada dos bugs que encontra.

      • Lucas Pacheco Petrin

        O pior é que eu já reportei como bug também mas bem sequer me responderam. Procurando no fórum de suporte da Apple, mais pessoas reclamaram mas nenhum retorno dela mesmo. 😢

    • José Bonifácio

      Os áudio são um lixo de fato… nunca reportei porque como o áudio nunca foi bom desde que comecei a utilizar o iMessage então eu não acho que deva ser reportado como bug e sim como sugestão.

      • Lucas Pacheco Petrin

        Mas vc reportou como sugestão? Se sim… algum retorno?

  • Mais alguém com problemas na conexão do wifi depois da atualização? O meu desconecta sem mais nem menos. Não é a internet que cai, o celular desconecta o wifi sozinho e o meu celuar é o único da casa que acontece isso.

    • Felipe

      Desde a versão 12.0 que passo por isso.

  • Luan

    Olá iLex e pessoal do Blog Do IPhone.
    Sei que não tem nada a ver com o assunto do post,mas preciso muito tirar uma dúvida com vocês,leitores também se puderem me ajudar,serei grato!
    Estou preocupado com a bateria do meu iPhone 6S,com 10 meses de uso ela está com 85% da sua capacidade,ou seja em 10 meses nem 1 ano,ela perdeu 15% da capacidade. E por mais que eu atualize e restaure do zero o sistema pelo iTunes a cada atualização lançada,ela continua sendo drenada rápido. É defeito do meu aparelho ou é assim mesmo? Cuido bem da bateria e ultilizo só Wi-Fi. Se continuar baixando rápido a capacidade assim,estou pensando em vender ou acionar a garantia! Obrigado desde já

    • Victor Caricchio

      a garantia cobre somente se ela estiver abaixo de 80%.. o melhor que você faz é trocar a bateria é no final de dezembro, enquanto aí houver a campanha dos 150 reais

      • Luan

        Ou eu compro a bateria e deixo guardada. Mal acabei de pagar o iPhone,imagina já ter que trocar a bateria ? 🙁 mas gostaria de saber se isso é normal. Como está a sua ?

        • Victor Caricchio

          eles não vendem a bateria separado, somente fazem o serviço em sua própria assistência. meu iphone é de janeiro e está em 100% ainda. mas isso não depende somente de tempo.. depende da quantidade de recarga que você da, da qualidade do cabo, do carregador, da tensão de sua casa, da temperatura em que seu celular costuma trabalhar, diversos fatores! o da minha mãe por exemplo, tem 1 mês a menos que o meu e a bateria já tá em 97%, sendo que ela usa o celular muito menos que eu!

          • Luan

            Eu uso umas 3h por dia de internet,YouTube,e redes sociais. Quase não jogo. No meu trabalho tem Wi-Fi e ar-condicionado,ou seja temperatura ou redes móveis não é a questão da baixa duração. Uso apenas o carregador original (com o adaptador original de 5W).

    • Leonardo

      Meu 6s tem 1 mês e estou com a bateria ainda em 100%( espero que fique assim ” controlada” por um bom tempo)… é triste comprar um celular caro como os da apple e sofrer com esse consumo exagerado de bateria :/
      Meu 6s ainda esta na versão ios 12.0 e eu não pretendo fazer a atualização ate ter a “certeza” de que o consumo não vai mudar.

      • Luan

        O meu com 3 meses tinha 97% ainda. Depois disso começou a abaixar muito rápido e hoje está em 85%. Eu planejava dar esse iPhone para minha mãe daqui 1 ano ou menos,quando eu fosse trocar de celular. Até lá tenho até medo de pensar como vai estar a bateria…

        • Leonardo

          Vc ja tentou fazer o procedimento de calibração da bateria? Tenta fazer uma atualização limpa, ja li varios comentarios de que a atualização limpa ajuda com a bateria.

          • Luan

            Sim,já tentei.

  • Guilherme M. Felicio

    Alguém com o problema no Apple Music? Tento fazer transferências das musicas e nunca terminam de baixar, o Iphone chega a esquentar. Isso acontece comigo desde que atualizei para o iOS 12.0. Achei q com a 12.1 iriar concertar, mas não.

  • Hugo Balula

    Intalei a versão 12.0 e a bateria do meu iPhone 7plus drenava rápido depois de ver que a maioria do pessoal dizia que os iPhones deles não gastava tanto e viam melhoras bem adaptei me, instalei o iOS 12.1 e continuava a drenar bateria rápido alturas consumia de 2 em 2% ou de 3 em 3% era ver a bateria ir embora sem fazer quase nada, eu andava a pesquisar se muda se a bateria se melhorava este problema é não encontrava nada a falar sobre isso então hoje a vida útil da minha bateria era de 86% e decidi hoje mudar a bateria pois aproveitei o programa da Apple da troca de bateria por 50 euros e a bateria ficou melhor sim senhora já não vejo o tal problema de drenar a bateria de 2 em 2 % o que me leva a pensar que mesmo que a vida útil da bateria seja inferior a 86% o iPhone diz que ela só tem vida útil de 86% pois o que pesquisei dizia que se fosse inferior a 80% de vida útil teria a Apple de fazer a troca gratuita, deixo aqui o post pois posso ajudar alguém que tenha o mesmo problema é esse programa da Apple de troca de bateria por valor baixo dura até dezembro deste ano aproveitem eu fui a uma loja autorizada pela Apple para o fazer