Curiosidades

Já desmontaram o novo iPhone XS para nos revelar o que ele traz em seu interior

Sempre em lançamentos de novos produtos da Apple, empresas especializadas desmontam o aparelho para mostrar o que a Apple esconde dentro dele e não nos conta. Geralmente quem costuma fazer isso é a iFixIt, mas este ano uma empresa holandesa saiu na frente, antes mesmo do lançamento oficial.


A desmontagem desta vez não é tão didática quanto a que faz a iFixIt, mas já serviu para obtermos informações interessantes. Uma delas é na bateria em L, que agora é feita de uma peça única. A do ano passado (iPhone X) visualmente parecia como duas baterias retangulares fixadas uma na outra. Agora tudo tem um design “unibody”.

A bateria do iPhone XS é menor que a do X, como já comentamos neste outro artigo.

O vídeo também diz que está mais difícil desmontar a tela do aparelho, por causa do aumento das selagens de água e poeira. Os novos XS possuem certificação IP68, mais resistente à água que o X.

Não há nenhum detalhamento sobre eventuais diferenças de bobinas de carregamento por indução ou qualquer outro componente. Confira a íntegra do vídeo:

O lançamento mundial do iPhone XS e XS Max acontece nesta sexta-feira (21) em 28 países.

Fonte
FixjeiPhone
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ricardo Dantas

    WOW!!! Como era fácil mexer no iPhone 5…

    • Exes Man

      Pois é… até o 6s era relativamente menos difícil abrir, depois que vieram as certificações IP67/68 abrir um iphone começa a dar calafrios… pq é certeza que não conseguiremos mais deixa-lo impermeável!

  • Ricardo Dantas

    Desmontar é mole…

  • Exes Man

    Olhando o vídeo achei que os iPhones ficaram mais complexos e necessária maior habilidade para repara-los. Já troquei quase que todos os componentes de um iPhone até os modelos 6s. Mas depois do 7 a Apple forçou a barra mesmo para que não seja possível a reparabilidade para que se troque qualquer problema por um novo!
    Acho valido isso e acredito que outros segmentos deveriam ser assim, por exemplo os automóveis, que depois de mexidos nunca mais são o mesmos e viram uma bola de neve de problemas sem fim…

    • KGB07

      kkkkk eu também! Desde o 4 já mexi em quase todos. Mas agora… tá osso.