Curiosidades

Novo comercial da Apple mostra como tudo parece maior no iPhone XS Max

O primeiro comercial feito para o iPhone Xs Max explora justamente o que ele tem de diferente: o tamanho.

A música é Catch My Breath, da dupla Confidence Man.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Rodrigo Melo

    Muito maneiro esse comercial! 👏🏼👏🏼👏🏼

  • Rafael

    Estou na dúvida entre o Xs e o Xs Max….achei o Max muito grande pra usar com apenas 1 mão, mesmo tendo o recurso pra descer a tela….ela é MUITO grande hahahaha

    • Lucas Gouveia

      Quando lançou o iPhone 6 Plus eu fui um dos primeiros a comprar! Em uma semana de uso eu me arrependi tanto mas tanto que eu o vendi e peguei o 6 normal! Não cabia em nenhum bolso das minhas bermudas e calças, foi um grande pesadelo! Toda hora que eu usava ele precisava usar as duas mãos. Nunca mais! Eu vou pegar o XS normal, que é a mesma coisa que o Max! Só muda o tamanho!

      • Rafael

        Tem a questão da bateria também, mas como raramente fico mais de 20 horas sem uma tomada, não muda muito. Peguei o Xs, e é muito mais confortável de usar, e tem uma tela sensacional!

    • Rafael, posso dar um testemunho de quem está há uma semana usando o Max e, assim como você, não é fã de aparelhos grandes.

      Prefiro o tamanho menor, do X/XS. Melhor de manipular com uma mão e de guardar no bolso.

      • Rafael

        Obrigado iLex. Fiz a “besteira” de pegar o Max ontem…e estou nesse exato momento na fila da Apple para trocar pelo Xs…não me adaptei, justamente pq gosto de manipular com uma mão. Abs!

      • iLex, vc acha que o salto do X para o XS Max vale 2000.00 reais?

    • thiago

      O recurso funciona bem e é fácil. A tela realmente é bem grande e Apple finalmente trouxe o mesmo hardware em diferentes tamanhos. Então é apenas uma opção. Se vc já está acostumado com os modelos Plus vai se adaptar fácil ao Max.

      • Matheus Cecato

        Como aconteceu comigo, nas primeiras semanas achei estranho o tamanho do meu primeiro Plus mas hoje em dia não consigo usar mais os pequenos 😂

        • Rafael

          Mas a tela do Xs é maior que a do meu Plus (eu tinha o 7 Plus). Então vc não sente diferença com uma tela menor….é que a do Max realmente é muito grande…dá medo de derrubar o telefone quando vc vai alcançar os cantos. Enfim, vai de gosto hahaha

          • Matheus Cecato

            Ah sim, bem isso eu vou ver quando eu o tiver no dia-a-dia hahaha. Eu já vi ele na loja e pela curta experiência eu gostei, mas veremos.

    • Pedrov154

      Eu to saindo do X e vou de Xs Max. Já estou “pré-acostumado” com o tamanho, pois já tive iPhones Plus.

  • Ronaldo Alves

    Alguém que já esteja usando o iPhone Xs gold, atentou se por acaso as bordas marcam tão facilmente como no iPhone X silver (branco)? iPhone X só de colocar e remover de uma capinha, marcava as bordas… espero que o Xs não seja igual.

    • thiago

      Nas primeiras horas já estava marcado. Não há muito o que se fazer. Quanto ao silver eu acho que o novo melhoraram o aço. Não sei se é o mesmo. Não tive o X.

      • Ronaldo Alves

        Você tá usando o Xs então? Solver, Branco? Marcou muito já? 😳😬

  • thiago

    Com o XS Max e Apple Watch 44 posso dizer que a Apple impressionou nos tamanhos de tela. O próprio IG prova quando a #xsmax é mais popular do que apenas #xs. A experiência de usuário é maravilhosa. Estou me sentindo muito atraído pela beleza da tela e os seus cantos arredondados. Sem contar o som que melhorou muito e a largura desse visor. Eu passei a fazer coisas que não fazia como baixar mais games por exemplo. Quem pegar um iPhone Max na mão não vai querer mais soltar. E a velocidade… voa!

  • To bem sem saber o que fazer. Tenho o X e comprei o XS Max no Canadá. Minha amiga volta agora no final de Outubro e só aí que ela irá trazer para mim. O valor na fatura do cartão veio extremamente caro (por volta de 6000 já com o iof incluso no modelo de 64GB). Como já praticamente vendi o meu X de 64GB por 4000, estou pagando uma diferença de 2000 para pular do X para o XS Max. To realmente pensando se esse salto vale esse valor todo. Como o celular ainda está no Canadá e ainda não teve 1 mês que comprei, ainda tenho a opção de dar return e ficar com o meu X mesmo.

    Isso agrava ainda mais pelo fato dos modelos homologados pela Anatel não serem os da América do Norte.