Eventos

Como acompanhar ao vivo o evento especial da Apple

Veja abaixo como você poderá ficar bem informado, em tempo real, sobre as novidades de hoje.


Horario do Evento

O evento acontecerá em Cupertino e começa nos seguintes horários:

  • 14h (pelo horário de Brasília)
  • 18h (pelo horário de Lisboa)

Assistindo por vídeo

A Apple irá transmitir ao vivo o evento todo, por vídeo. Esta é, de longe, a melhor maneira de assistir à apresentação, pois é direto da fonte. Qualquer outro site terá atrasos de transmissão (delays) em relação ao evento original e por isso acreditamos que, se você quer saber de tudo o mais rápido possível, o vídeo oficial é a melhor opção.

Há três maneiras de assistir ao vídeo. Pelo computador, iPhone ou iPad, basta entrar neste endereço fornecido pela Apple. Nele você verá a transmissão direta pelo navegador.

Também é possível acompanhar o vídeo direto pelo Twitter, como já anunciado.

Se você tiver uma Apple TV, também poderá assistir por ela através do aplicativo dedicado. Nos modelos de 4ª e 5ª geração, é preciso baixar o app “Apple Events“.

Resumo das novidades

Para quem está no trabalho ou ocupado com algum compromisso, é difícil acompanhar todos os detalhes em tempo real. Por isso, nós iremos resumir todas as novidades em nosso perfil de cobertura no Twitter, @bdilive.

Nele, postaremos somente os anúncios importantes, para você ficar ligado em tudo que está acontecendo, sem precisar parar o que está fazendo.

Você pode inclusive ajustar um prático alerta para ser avisado sempre que tiver novidade. Veja como fazer:


Passo 1: Instale o aplicativo do Twitter no seu iPhone ou iPad (a dica vale para outras plataformas também).

Passo 2: Conecte-se em sua conta. Se você não tiver uma conta sua, crie gratuitamente uma, é fácil e rápido.

Passo 3: Procure pelo perfil @bdilive e toque no botão “Seguir”.

Passo 4: Toque no botão de sino, para ativar os alertas.

Passo 5: Selecione a opção ‘Todos os Tweets’ para ser notificado cada vez que postarmos uma novidade.

Pronto! Assim você será informado de tudo o que for sendo apresentado no evento da Apple, em tempo real, sem precisar ficar com o aplicativo aberto ou parar o que está fazendo. Prático e fácil!

Tomaremos o cuidado para você só ser avisado de informações importantes que forem anunciadas no evento, sem distrações ou informações excessivas.

E claro, ao final da apresentação você encontrará aqui no Blog artigos detalhando todas as novidades. Esperamos todos vocês para compartilhar seus comentários e impressões sobre o evento. ;)

Botão Voltar ao topo