iPadVídeos

Quatro novos vídeos destacam a versatilidade de se usar um iPad

A Apple postou esta semana em seu canal do YouTube novos vídeos promovendo o iPad. Neles, destaca-se a comodidade de usar o tablet da maçã e o Apple Pencil em diferentes situações.


O objetivo dos vídeos é mostrar que o iPad pode substituir com vantagens um laptop em certas situações, como fazer anotações, gerenciar documentos e se manter conectado em qualquer lugar.

iPad + Notas

iPad + Viagem

iPad + Bagagem

iPad + Papelada

* Este último ainda não foi traduzido para o português
Este ano a Apple lançou um modelo menos caro do iPad, que apesar de não ter a dominação “Pro”, é compatível com o Apple Pencil.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Christian Tavares

    A Apple tá mandando muito bem nos comerciais. A estratégia de criar uma “house agency” foi uma boa ideia.

  • Aí você fica naquela dúvida: compra um iPad agora ou espera saírem os novos modelos? Sugestões?

    • Depende do seu perfil.
      Se você prefere os modelos PRO, talvez o melhor seja esperar um pouco porque há rumores de que novos modelos sejam lançados nos próximos meses. Mas se você foca no modelo mais básico, menos caro, a Apple já lançou este ano e agora só no ano que vem.

  • phil

    Muito bom o que o marketing pode fazer, mas essas propagandas são utópicas, só quem é estudante sabe o que um livro físico vale (arquitetura, ter que ficar buscando informações em 20 paginas ao mesmo tempo, simplesmente impossível, tanto em tablet quanto pc) e o que era aquela mala cheio de equipamentos de fotografia sendo substituída por uma mochila com ipad? Nem parece que profissionais de vídeo participaram dessa propaganda, pois isso é um menosprezo a profissão.

  • Antonio Frederico

    Podem me chamar de chato, mas não tem nada a ver esses videos ai. Não aparece a pessoa fazendo nada demais, só fazendo anotações em documentos. Vídeo que seria legal tipo um time-lapse da pessoa criando algo legal do zero num iPad, para mostrar que ele serve pra fazer algo útil além de jogar, ver vídeo e navegar em redes sociais.

    Eu sei, eu sei que dá pra fazer muita coisa nele, mas a Apple ainda não mostrou isso em ação….

  • Hugo Cravo

    Os comerciais sao muito bem feitos. Mas tres coisas me afastam de tablets: 1) muito melhor digitar em um notebook; 2) eh a coisa mais confortável do mundo ficar deitado com notebook apoiado nas pernas; 3) notebook carrega meu iphone no usb.

  • Eu sou usuário de Apple há muito tempo, mas nunca vi utilidade pra um iPad. Tive o primeiro porque sempre fui early adopter, mas realmente não usava e acabei vendendo.
    Agora com a interação pelo Apple Pencil pela primeira vez QUERO um. No fim do ano vou para os EUA e com certeza trarei um iPad + um Pencil.

  • Nestor Daniel Huaco Palomino

    Depende para o usuário, eu carrego muitos livros de medicina e pediatria e procuro neles com uma rapidez inusual. Levo minha biblioteca enteira em PDF. Super versátil nesse sentido. No iPhone não tem como leer bem mesmo com o tamanho do iPhone X.
    Uma leitura mais amena de revistas digitais, uma leitura no Safari mais ampla e com mais opções. Cansa menos à vista.