Curiosidades

Apple muda fotos de seus diretores no Dia Mundial do Emoji

Desde o ano passado, a Apple vem fazendo umas gracinhas no Dia Mundial do Emoji (17 de julho). Em 2017 foram enigmas de filmes que apareceram na iTunes Store, e este ano a brincadeira aconteceu no próprio site da maçã.

A página da Apple que elenca a diretoria da empresa mostrou nesta segunda os rostos todos substituídos por figuras Memoji, que serão uma das novidades do iOS 12.


Memoji são emojis que usuários do iPhone X (e futuros dispositivos) poderão construir para tentar representar o próprio rosto. E a maçã aproveitou o dia para fazer marketing de uma forma divertida.

Alguns lembram bastante a pessoa real, não acham?

Fonte
Apple
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Gustavo

    kkk ficaram idênticos, muito me admira a apple nesse movimento teen hoje em dia.

  • Everson

    e futuros dispositivos? Como assim, será se chega para 7+ ou 8+, ou somente para os que virão afrente do X.

    • Robson Olindo

      Não irá funcionar por conta da necessidade do uso da Camera True Depht. Hoje presente apenas no iPhone X, e com toda certeza nos próximos aparelhos lançados.

  • Estan Duarte

    Craig arrumou essas bochechas onde mesmo? Hahahahahahaha

  • KB

    Federighi e Schiller nada a ver… 😂

  • Paulo Steiner Dorta

    Então né. Eles já podiam seguir nessa onda e liberar o Ani-Memoji das correntes do iMessage né? Tipo, podiam liberar um api pra permitir o uso por outros apps, ou em outras partes do sistema. Porque por enquanto tem que fazer uma gambiarra e tanta (incluindo o uso do Workflow) pra conseguir exportar Animojis pra outros serviços.