App StoreNotícias

Apple comemora os 10 anos de lançamento da App Store

Adiantando uma data que só acontece na semana que vem (10 de julho), a Apple divulgou hoje um texto em que celebra os 10 anos de sua loja de aplicativos.

No texto, a Apple ressalta o que se tornou um fenômeno mundial, servindo de inspiração para profissionais do mundo inteiro, além da própria concorrência.

Já existiam maneiras de se comprar aplicativos para celulares, mas nenhuma de forma tão fácil e intuitiva quanto a proposta pela Apple. E o fato do iPhone elevar muito o nível técnico (os aplicativos tinham o visual de apps para computador) fez a loja ser um enorme sucesso.

 A Apple também destaca como a App Store serviu para abrir as portas para milhares de desenvolvedores, além de colocar nas mãos do usuário um novo tipo de experiência completamente nova.

Na sua primeira década, a App Store superou todas as nossas expectativas mais ousadas — desde os apps inovadores que surgiram até a forma como os clientes fizeram dos aplicativos algo que faz parte de suas vidas, e isso é apenas o começo. Nos enche de orgulho o que desenvolvedores já criaram e o que ainda está por vir nos próximos 10 anos.

O resto do texto mostra tudo o que evoluiu desde que a loja foi lançada. Para quem não tem problemas com o idioma inglês, sugerimos ler a íntegra do texto neste link.

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close