Apple WatchNotícias

Começa hoje a pré-venda no Brasil do Apple Watch com conexão celular

Incluindo modelos Hermès, Edition e Aço Inoxidável

Conforme já tínhamos noticiado aqui no Blog, inicia-se nesta sexta (8) a pré-venda da versão celular do Apple Watch Series 3. O modelo permite, pela primeira vez, fazer e atender ligações e se conectar à internet sem a necessidade de ter o iPhone por perto.

O Apple Watch Series 3 possui duas versões: uma com e outra sem celular. Ao ser lançado, em setembro do ano passado, a maçã frustrou vários usuários ao anunciar que apenas poucos países teriam acesso ao modelo com LTE/4G. Isso porque a tecnologia usada (eSIM) não é suportada por todas as operadoras. Ela permite que se replique o mesmo número de celular do iPhone em um outro dispositivo, sem a necessidade de se adquirir dois números diferentes. O Brasil, até hoje, não tinha nenhuma operadora compatível.

Atualmente, a Apple conseguiu, em parceria com a operadora Claro, trazer esta tecnologia para o nosso país, e assim poder iniciar as vendas por aqui. Portanto, apenas clientes da Claro poderão usá-lo como celular no Brasil. Ainda não há previsão de quando (e se) outras operadoras oferecerão suporte ao eSIM.

O interessante é que, com a vinda do modelo para o nosso país, também ficam disponíveis as versões em aço inoxidável e em cerâmica. O Apple Watch Hermès (com pulseiras e mostradores quadrados exclusivos) também já pode ser comprado no Brasil.

A pré-venda só está disponível no site oficial da Apple, para entrega no dia 15 de junho, data do lançamento oficial no país (para modelos Hermès, a previsão de envio é maior).

Nós fizemos aqui um artigo analisando as características e diferenças do Series 3. Confira o review completo neste link.

Botão Voltar ao topo