Notícias

HomePod será lançado na França, Alemanha e Canadá no dia 18 de junho

Mais três países receberão o sistema de áudio da Apple, o HomePod, nos próximos dias. A empresa anunciou nesta terça-feira que Canadá, França e Alemanha começarão a vender o dispositivo, unindo-se aos consumidores da Austrália, Reino Unido e Estados Unidos.

O novo iOS 11.4 (e sua respectiva atualização do firmware do HomePod) já até traz suporte ao francês e alemão (além das variações canadenses do inglês e francês). Até então, somente o inglês era suportado pelo dispositivo.

Nem sinal da língua portuguesa no HomePod e muito menos previsão para quando ele será lançado no Brasil. Como já explicamos em outro artigo, o dispositivo pode ser comprado em outro país e usado normalmente aqui, porém o usuário deve obrigatoriamente usá-lo em outra língua.

Enquanto espera, relembre o belo vídeo que a Apple fez para promover o HomePod.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Vinicius Jota

    Amo meu HomePod… a Siri é bem mais espertinha em inglês (ainda assim meio burra), mas a real é que o que se propõe a fazer para caixa de som, ela faz bastante bem, acertando 95% das minhas solicitações.
    Está servindo bem também de Hub para os dispositivos HomeKit que tenho em casa… além de que ela escuta MUITO bem com a música alta, coisa que as outras que testei com Alexa não foram tão bem. Isso é um ponto super positivo pra ela, pq ficar gritando pra caixa de ouvir não dá! rs

    • jardelbr

      o contra do HomePod é ele sempre esta ligado a tomada =/. não tem bateria.

      • Douglas Knewitz

        Não muito diferente do iPhone 😂.

    • Douglas Knewitz

      Pra mim o problema da siri è vc ter que se esforçar pra ela te entender. Um exemplo que me enconoda bastante è ter que dizer hey Siri o tempo todo. Falta contexto e realizar mais de uma tarefa por frase. Mas eu gosto da Siri, uso todo dia.