Notícias

Apple registra patente de um relógio com tela circular

Nesta terça (8), o Escritório de Patentes dos Estados Unidos aprovou um registro da Apple que descreve a criação de um relógio digital com a tela circular. Curiosamente, no documento os três inventores são aparentemente todos chineses: Yu Cheng Chen, Tsung-Ting Tsai e Shih Chang Chang.


Como sabemos, o fato da Apple depositar uma patente não significa que irá virar um produto final algum dia. Há outras, inclusive uma de um Apple Watch com tela curva. Porém, é uma possível pista do que a empresa está estudando e como ela está se preparando para o futuro. Afinal, um relógio com formato redondo (como os analógicos clássicos) é algo esperado desde o lançamento do Apple Watch. Por esta razão, é compreensível os engenheiros da maçã já terem imaginado como seria um, caso um dia precisem seguir este caminho.

Claro que não basta só desenhar um dispositivo redondo, mas imaginar como os componentes internos seriam estruturados para permitir que ele funcione perfeitamente em outro formato. Tudo isso é previsto pela patente.

Resta agora esperar (e sonhar) para que um dia isso vire realidade.

Via
9to5macImagem: Alcion Design
Fonte
USPTO
Botão Voltar ao topo