Apple WatchNotícias

Apple Watch com 4G chegará a mais países em maio

Neste 24 de abril o Apple Watch está de aniversário, completando 3 anos de seu lançamento. E talvez para comemorar a data, a maçã anunciou hoje novos países que receberão a versão do relógio com conexão celular (LTE), no dia 11 de maio.


Os novos países são Dinamarca, Suécia, Índia e Taiwan e as pré-vendas iniciam-se dia 4 de maio.

A versão com 4G (LTE) não está disponível em todos os países porque necessita de um acordo com operadoras para funcionar, devido ao eSIM embutido no seu interior.

No Brasil, nenhuma operadora dá suporte a esta tecnologia até o momento. Porém, aparentemente a Apple parece estar em negociação com elas, pois até já enviou para a Anatel a versão com celular para ser homologada, apesar de ainda não ser vendida no país. Se algo mudar, ela já está pronta para lançar.

São poucos os países que atualmente suportam a versão com 4G: Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Porto Rico e Suíça.

Via
MacRumors
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados