Eventos

Apple não irá transmitir em tempo real o vídeo do evento de terça-feira

A Apple nos acostumou nos últimos anos a transmitir em vídeo suas grandes apresentações, para conhecermos em tempo real as novidades. Porém, aparentemente no evento da próxima semana não contaremos com este benefício.

Hoje o aplicativo de eventos da Apple TV foi atualizado, deixando claro que o vídeo só ficará disponível após a apresentação do evento.

Assista ao evento especial na Lane Tech College Prep High School em Chicago, Illinois, após a sua finalização.

Oficialmente, o evento é voltado para a educação, mas alguns rumores (não confirmados) apostam que poderemos ter novos iPads mais baratos, além do lançamento do AirPower, a base de carregamento sem fio da maçã.

Algo que acreditamos muito que veremos é a versão final do iOS 11.3, que deve ser liberada para todos os usuários na semana que vem.

Nós talvez não façamos nossa tradicional cobertura em tempo real por texto, preferindo trazer artigos mais completos durante o evento, assim que as novidades forem anunciadas. Achamos que a informação assim fica mais dinâmica e de melhor qualidade.

O evento em Chicago começa ao meio-dia, pelo horário de Brasília. E todas as novidades você confere aqui no Blog do iPhone.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Douglas Knewitz

    Até pela infraestrutura do local e natureza do evento não faz sentido ser ao vivo. Vamos torcer pra esse iOS 11.3 vir como deveria ter vindo desde o princípio, fluido! E quem sabe uma nova abordagem do programa de compra de idevice, mais abrangente e com preços mais atrativos.

    • Pedro154

      Pois é. Tomara que o 11.3 venha bom, pois até agora o iOS 11.x está pau a pau com o iOS 7.x na briga de quem é o pior.

      • Henrique Mafra

        É nem teve uma mudança drástica do sistema como foi no 7 pra ter tanto bug

  • Pedro154

    É, o que eu espero realmente não são os iPads ou sejá lá o que for, que seja ao vivo ou não, o que eu preciso é de um iOS 11.3 sem bugs. Nem no iPhone 8 Plus aqui esse iOS está pegando direito. Espero que isso não se repita no iOS 12. Sdds iOS 5 e iOS 9. Acho que foram os últimos que foram lançados sem esse circo de bugs. iOS 11 está emocionando o iOS 7.

  • Rafael Cavalcante

    Achei um iPad 2017 por 1450, vale ainda amigos?

    • Carlos Frederico

      Valer vale. Mas eu preferiria esperar o lançamento dos novos… está tão perto e pode fazer a diferença.

      Estou com o meu iPad Air velho de guerra… está bem complicado jogar HS nele risos!

      • R Severo

        Imagina eu com meu Ipad 3…. rsrsrsrs… mas ainda quebra um galhão !!!!

        • Carlos Frederico

          Eu tinha o 2, deu pau e trocaram pelo 4. Aí esse 4 deu pau e meu cunhado pegou para usar a tela dele em outro IPad… e aí comprei o iPad Air. Até hoje com ele. E o mais incrível é que sempre estou usando ele mesmo tendo outros computadores (Avell, Macbook Air, etc).

      • Rafael Cavalcante

        já foi 😀 USAHUASHAUSH acho que fiz uma boa compra, durar um bom tempo com ele c:

  • Esse evento da Apple, ao meio dia, deve ser algo bem mamão com açúcar.

    • Alexandre Pinho

      Não vejo muita relação! Mas, de qualquer forma, será ao meio dia aqui no Brasil. Lá serão 10h da manhã.

  • iPhone X now!

    Não teremos novos Macbooks PRO!? Esses atuais são simplismente inutilizáveis.

  • Floydbh

    Galera, na minha Apple TV, 3ªgen, o evento ainda está como disponível, a partir das 12:00 Gmt -03:00. (Brasília)

  • KB

    Sei que pode ser viajada minha, mas considerando que o evento é em uma escola, com o conteúdo voltado ao tema educação, e considerando que ultimamente os US estão tendo incidentes freqüentes de tiroteio nas escolas, vai que por precaução…