Notícias

Surgem os primeiros reviews e unboxings do HomePod, a caixa de som interativa da Apple

Na próxima sexta, dia 9, chega às lojas dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália o novo HomePod, a caixa de som gerenciada pela Siri e que promete melhorar a música em sua casa. E assim como fez com o iPhone X, a Apple deixou alguns youtubers e sites de tecnologia terem acesso prévio ao acessório e nos contar o que acharam.

Abaixo, você vê alguns vídeos mostrando o novo HomePod. Praticamente todos ressaltam a grande qualidade de som e a facilidade de interação com a Siri (que por enquanto só funciona em inglês).


iJustine

A Justine é conhecida por fazer unboxings despretensiosos e descontraídos. E ela mostra alguns detalhes do HomePod.

YouTube video


CNET

A CNET optou por fazer um vídeo resumido, mostrando rapidamente as características.

YouTube video


The Verge

O The Verge, como geralmente faz, foi mais detalhista e opinativo sobre o aparelho, com uma excelente direção de fotografia.

YouTube video


Vector

Apresentado pelo Rene Ritchie (do iMore), o vídeo mostra como é a sincronização com o iPhone/iPad e as tecnologias incorporadas. Loooongo…

YouTube video


Além de deixá-los brincar com o aparelho, a Apple também levou alguns para conhecer os laboratórios acústicos onde o HomePod foi desenvolvido e testado.


Não há ainda previsão de quando ele será lançado em outros países. Se quiser conhecer mais detalhes sobre o HomePod, confira nosso artigo especial.

Botão Voltar ao topo