Notícias

Surgem os primeiros reviews e unboxings do HomePod, a caixa de som interativa da Apple

Na próxima sexta, dia 9, chega às lojas dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália o novo HomePod, a caixa de som gerenciada pela Siri e que promete melhorar a música em sua casa. E assim como fez com o iPhone X, a Apple deixou alguns youtubers e sites de tecnologia terem acesso prévio ao acessório e nos contar o que acharam.

Abaixo, você vê alguns vídeos mostrando o novo HomePod. Praticamente todos ressaltam a grande qualidade de som e a facilidade de interação com a Siri (que por enquanto só funciona em inglês).


iJustine

A Justine é conhecida por fazer unboxings despretensiosos e descontraídos. E ela mostra alguns detalhes do HomePod.


CNET

A CNET optou por fazer um vídeo resumido, mostrando rapidamente as características.


The Verge

O The Verge, como geralmente faz, foi mais detalhista e opinativo sobre o aparelho, com uma excelente direção de fotografia.


Vector

Apresentado pelo Rene Ritchie (do iMore), o vídeo mostra como é a sincronização com o iPhone/iPad e as tecnologias incorporadas. Loooongo…


Além de deixá-los brincar com o aparelho, a Apple também levou alguns para conhecer os laboratórios acústicos onde o HomePod foi desenvolvido e testado.


Não há ainda previsão de quando ele será lançado em outros países. Se quiser conhecer mais detalhes sobre o HomePod, confira nosso artigo especial.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Os caras do Unboxing Therapy foram excluídos dessa listinha, né? hehehehe

    • Gabriel

      Mas o Lew nem fez ainda o unbox cara! Embora prefira o Lew acima de todos xD inclusive daquela mulher ali que nem quis abrir o canal dela, acho espalhafatosa.

      • Sim, mano. To falando que eles não foram selecionados pra lista de “prioridades” a fazer unboxing pela APPLE. Não sei se foi por causa ainda daquele lande do Bendgate. De qqr forma, prefiro mto mais o unbox do Lew mesmo.

  • jardelbr

    Gostaria de saber a potência,
    Será um 100W rms ?

  • Henrique Mafra

    Assisti o vídeo do The Vergê, muito bom! Levantou questões básicas de problemas no HomePod, não física mas por software. E claro, tão certos. Imagina minha mãe acessar na sala e pedir pra ler as mensagens do WhatsApp/iMessage!!

  • Gabriel

    Pelo que tenho visto, acho ainda mais viável economicamente e tecnicamente os da JBL… Essa de não ter bluetooth pra eu poder usar outro dispositivo quebra bastante, e é claro, a Siri que ta bem difícil de faze-la ficar mais esperta!

    • MagicCarpetDriver

      caixas de som bluetooth e uma caixa de som inteligente sao dois produtos totalmente diferentes…

  • Alex iPilot

    Queria ver as especificações técnicas… Ou vai fazer como a Bose e vender suas bombas pelo marketing, sem divulgar as especificações??? 🤔

    • Site da Apple americano /homepod/specs/

      • Alex iPilot

        Exatamente como eu disse, não traz as duas mais básicas informações sobre capacidade e qualidade de uma caixa de som: faixa de frequências e sensibilidade.

  • kkkk.. gostei de vídeo. Mais um aparelho para tratar com a solidão, falta de amizade e ociosidade. Parece coisa até do seriado “black mirror”… (hey siri, hey siri, hey siri…)

    Brincadeiras a parte, parece ser um produto muito bom, que para o meu uso, só faltou uma bateria interna para explorar todo seu potencial… Alguns diriam, ah, mas como diz “homepod” é para ser usado em casa.. Ok!, E se eu quero levar perto da piscina?? Preciso de uma extensão?? Ou essa tal casa imaginária tem tomadas em todo lugar (o que foge um pouco a evolução das coisas “sem fio”) Ou foi pensado num apartamento, sem áreas externas.

    Não entendi muito bem, ela conecta via wifi ou bluetooth? Ela precisa estar ao alcance do iphone para funcionar, ou ela funciona independente, executando sua playlist do Apple music conectada na internet?

    • Vinicius Jota

      Wifi, ele não tem Bluetooth de acordo com alguns reviewers…

      • hm.. acho que tem sim – 802.11ac Wi-Fi with MIMO | Direct guest access2 |
        Bluetooth 5.0 (https://www.apple.com/homepod/specs/) Acho que ele leva o mesmo conceito do apple watch e airpods com o bluetooth pra emparelhar e wifi para quando não estiver no alcance…

        Mas, e ai.. a SIRI, vai ler uma mensagem mesmo ou vai pedir para você procurar seu celular e desbloquear ele antes.. aliás não é assim que ela se comporta hoje.. Para milhões de perguntas “desbloqueie antes o iphone”…

  • Gabriel

    Concordo Leo! E outra, não acho que foi pelo bendgate, mas pq ele fez um vídeo “Don’t boy the iPhone X”. Então acho que a Apple, mais que todas, é emburrada (ou o termo em inglês que eu adoro: butthurt).
    Mas esse Devialet é uma coisa viu… não tem quem bata…

  • MagicCarpetDriver

    Vi o do The Verge e eles nao foram muito receptivos ao Homepod, confirmando o q eu suspeitava: é um produto de nicho. Esperando o Google Home em portugues…

  • MagicCarpetDriver

    bacana. nao conhecia, mas o JBL Link ainda perde pro Google Home em qualidade de som(segundo o 9to5Google) e tb nao faz ligacoes… por essas razoes, ainda recomendam o Google Home…