Apple

Estudantes de Portugal e Cabo Verde também terão desconto na assinatura do Apple Music

Em diversos países a Apple oferece um desconto para estudantes na assinatura mensal em seu serviço de streaming de músicas. Até então, o Brasil contava com o benefício, mas Portugal não.

Isso agora mudou, e além de Portugal, outros 81 países também passam a contar com o desconto.

Ao tentar iniciar uma assinatura do serviço com uma conta portuguesa, agora aparece também a opção Estudante, custando 3,49€, o equivalente a 50% de desconto em relação a uma assinatura individual normal.

Para se ter direito ao desconto, é preciso passar pela verificação do site UNiDAYS, que é quem irá validar a sua situação de estudante. Se a UNiDAYS detetar que o usuário deixou de ser estudante ou se a sua assinatura de estudante atingir os 48 meses, a assinatura é automaticamente transformada numa assinatura individual do serviço.

Com uma assinatura do Apple Music, é possível escutar milhões de músicas no iPhone, iPad, Mac, Windows e até mesmo em dispositivos Android.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Jeff

    Gostei de ver a internacionalização do BDI, prestando o excelente serviço de informação e dicas para nossos conterrâneos de língua portuguesa em todo o mundo !
    Show…

    • O BDI sempre teve um grande público em outros países de língua portuguesa, como Portugal e Angola. São todos muito bem vindos. 🙂

  • Joldmar Filho

    Tenho o Apple Music e tbm o Spotify, acho o Apple Music complicado de mexer. Sou usuário de iPhone desde o Classic.. às vezes é meu modo de percepção. Alguém aqui usa mais ou Spotify ao invés do Apple Music ?

    • Ze Carlos Deziderio

      Sim! Tenho a mesma opinião. E o software para o computador do Spotify é muito bom de usar, quando quero organizar as PLists.

    • Raphael Sanches

      Concordo com você, mas depois vai se acostumando o Apple Music e ja vira o crcack! Eu hoje to gostando mais a Apple Music que Spotify. Inclusive ele tem até o Video, a Spotify tem o Video somente a região EUA, e não consegue executar aqui o Brasil, só se for usar a VPN conectado nos EUA e consegue assistir o Video.. Caso contrario use a Apple Music. , Vou falar pq eu to usando a Apple Music, ele ja suporta para uso todos os dispositivos da Apple (Watch, Macbook, iTunes for Windows, Apple TV, etc) Quanto vc esta escutando a musica Apple Music do seu iPhone e se acabar a bateria a sua musica nem vai parar, vai continuar tocando direto Apple Watch, por isso tenho um fone de ouvido da Apple Beat X.
      Aplicativo + recurso para reprodução : 1. Apple Music, 2. Deezer, 3. Spotify
      Mais fácil de mexer 1. Spotify, 2. Deezer, 3. Apple Music

      Quais os dispositivos Apple Music roda: Produtos da Apple, App iTunes , Android
      Quais os dispositivos Deezer roda, Produtos da Apple, Xbox, PS4, WebMusic, Windows Loja, Android, Windows Phone, etc
      Quais os dispositivos Spotify roda, Produto da Apple (Exceto Apple Watch), PS4, XBOX, Windows Loja, WebMusic

      Bom falei tudo rs

  • CHC

    Eu usei o Apple Music somente no período de testes gratuito, já utilizo o Spotify a muito tempo, agora que os valores da Apple estão em reais e que adquiri os fones sem fio da Apple juntamente com o Apple Watch, tenho vontade de voltar a assinar o Apple Music. Alguém aqui utiliza o Apple Music assinatura familiar que possa dar a sua opinião/relato sobre a utilização desse serviço?

  • Eu fiz a familiar, mas como eu faço pra colocar a conta no iPhone da minha esposa, pra ela ter acesso ao familiar?

    Alguém pra dar uma luz?

    Valeuuuuuu

    • Carlos Magno Duarte

      No iPhone, iPad ou iPod touch:
      Acesse Ajustes > [seu nome] > Compartilhamento Familiar. Se o dispositivo tiver o iOS 10.2 ou anterior, acesse Ajustes > iCloud > Família.
      Toque em Adicionar Familiar.
      Insira o nome ou o endereço de e-mail do familiar e siga as instruções na tela.
      Se estiver usando iOS 11 ou posterior, decida se gostaria de enviar um convite pelo Mensagens ou convide-o pessoalmente. Depois, siga as instruções na tela.
      Para mais informações, veja na parte de suporte no site da Apple…

  • Geraldo

    Nunca consegui ter um retorno da Apple quando tentava assinar a Apple Music como universitário, aí optei pelo Spotify mesmo, o retorno foi na hora.

  • felipe moraes

    Ilex, foi vc quem tirou essa foto com o @aiaiai?