Curiosidades

Comercial do iPhone X destaca selfies e traz narração do campeão Muhammad Ali

Um dos pontos fortes do iPhone X (conforme destacamos em nosso review) sem dúvida é a sua câmera frontal com o Modo Retrato em selfies. Além de conseguir aplicar desfoque no fundo, também pode usar efeitos de Iluminação de Retrato.

Em seu mais recente comercial em vídeo, a Apple deu destaque a isso, com uma narração bem peculiar do eterno campeão de boxe Cassius Marcellus Clay Jr., mais conhecido como Muhammad Ali.

Eu sou o maior. Eu me tornarei o campeão do universo! Eu, com a minha bela, colorida personalidade. Sou boa pinta, com vida limpa, culto e… modesto! Sou tão modesto que admito meu próprio defeito. E meu defeito é não perceber o quão grande eu realmente sou! Porque eu sou demais, eu sou o maior!

O áudio na verdade foi tirado de um espetáculo de 1962, eternizado em gravação que pode ser escutada no Apple Music ou no Spotify.

Via
Canal da Apple no YouTube
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • thiago

    foda.

  • Gleidson Aguiar

    Nice dude !

  • Jean Fernandes

    cara na boa, a apple ela sabe como fazer um bom comercial….

  • Jefferson Soares ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Muito bom o comercial, mas ainda não muda a imagem de empresa que escondeu que piorava o desempenho de iPhones por conta de erros de projeto e de uma bateria de péssima qualidade que eles não têm interesse nenhum em melhorá-la.

  • Fabio Correa

    Na loja da Apple nos Estados Unidos, quando compramos os modelos full price da AT&T ou T-Mobile , eles sempre são do modelo A1901 ou há o risco de ser A1865?
    Se comprarmos o A1865 a Apple Brasil dará cobertura e garantia?
    Há o risco do modelo A1865 ser bloqueado pela ANATEL?