AcessóriosBDI Store

Conheça a nova linha de carregadores sem fio que acaba de chegar na BDI Store

Os novos iPhones 8, 8 Plus e X ganharam compatibilidade com o carregamento por indução (popularmente chamado de sem fio), que trazem praticidade na hora de deixar seu aparelho com energia suficiente para passar o dia. O carregamento não é tão rápido quanto o feito com um cabo, mas o fato de apenas apoiá-lo na base e ele já carregar é uma modernidade que muitos gostam de ter.

Depois de muitos de vocês nos pedirem, conseguimos finalmente trazer para o Brasil uma bela linha de carregadores para manter seu iPhone sempre alimentado na sua mesa de trabalho, no carro ou do lado da cama. :)


Suporte vertical com carregamento sem fio

Ideal para ficar ao lado do computador, este suporte vertical é ótimo principalmente para quem usa o iPhone X, pois é possível ativar o Face ID apenas olhando para a tela (desde que esteja em um ângulo válido).

Este carregador tem várias vantagens. Além de servir de suporte para deixar o iPhone de pé, você pode também apoiar o aparelho na horizontal, para assistir vídeos enquanto ele carrega.

Ele fornece 10W de energia, o que permite carregá-lo de forma mais veloz para quem estiver usando o iOS 11.2. Caso você queira usá-lo apenas como suporte, um botão traseiro permite desligar a corrente.


Carregador sem fio W4 Pro – 10W

Um velho conhecido nosso, este carregador fez um enorme sucesso em nossa loja. Avaliado com 5 estrelas por quem experimentou, ele finalmente volta aos nossos estoques com força total.

Sua superfície acolchoada é ideal para não danificar o vidro traseiro do iPhone enquanto carrega. Mas se você costuma usar capinha protetora, sem problemas, pois o carregamento funcionará normalmente. Isso claro, se não houver nenhum objeto metálico no meio, pois o dispositivo conta com um identificador de metais que corta a corrente para não provocar superaquecimentos ou perda de energia.

Também é compatível com a carga veloz, por fornecer 10W. Sem dúvida um ótimo custo benefício que trará praticidade ao carregamento do seu aparelho.


Suporte veicular com carregamento sem fio

E que tal levar toda esta praticidade para dentro do seu carro? Acaba de chegar em nossa loja um suporte que permite fixar o seu iPhone no painel do seu carro e, ao mesmo tempo, já colocá-lo para carregar sem nem se preocupar com fios!

Você fixa o suporte na saída de ar do seu carro, conectando-o a um fio ligado no acendedor de cigarros (adaptador vendido separadamente). Ele prende o aparelho através de garras laterais, que mantém com segurança o seu iPhone permitindo que você coloque a tela também na horizontal, de forma fácil.

Você só precisa entrar no veículo, apoiar o iPhone no suporte e dirigir. Quando sair, basta pegar o aparelho e levar embora, sem burocracia de fios. É como naqueles carros de luxo que falamos neste artigo aqui, sem que você precise gastar fortunas para isso. ;)


Base compacta para carregamento sem fio 5W

Temos também uma opção para quem não precisa de carregamento mais rápido e prefere praticidade e mobilidade, pagando menos. Esta base carregadora compacta é ideal para deixar ao lado da cama para carregar o iPhone durante a noite. Disponível em duas cores, ela é pequena o bastante para ser facilmente levada na mochila ou na bolsa, onde você for.


Sem dúvida o carregamento veio para ficar nos novos iPhones e promete ser a tendência para os próximos modelos. Vale lembrar que nós enfatizamos o celular da Apple porque este é o nosso foco principal, mas todos os carregadores apresentados aqui são compatíveis com qualquer smartphone que aceite o padrão Qi de carregamento por indução.


A BDI Store é uma loja feita por apaixonados como você, que gosta de acessórios de qualidade e está habituado ao “padrão Apple” de atendimento. Fazemos de tudo para você ficar sempre satisfeito e feliz com o que compra e para isso temos um cuidado especial com o pós-venda. Sempre que você tiver algum problema, estaremos disponíveis a ajudá-lo.

Você também conta com o programa BDI Points, que premia com pontos a cada compra que você faz, podendo trocar por benefícios no futuro.

Dê uma visitada na BDI Store e confira todos os acessórios que irão melhorar ainda mais o uso do seu iPhone, iPad, Apple Watch, Apple TV e Mac. E com a tranquilidade de comprar com quem você confia. ;)

Botão Voltar ao topo